É possível mover os campos de “minha conta”, “meus pedidos” e “carrinho” para a barra laranja, no canto oposto das redes sociais ou no centro?
É possível sim!
Adicione isto na sua folha CSS e veja se fica do seu gosto!
#cabecalho .conteudo-topo.span3.hidden-phone .superior{ position: absolute; width: 220px; top: -14px}
#cabecalho .conteudo-topo.span3.hidden-phone .inferior{position: absolute; width: 63px; top: -5px; left: 1250px}
#cabecalho .conteudo-topo.span3.hidden-phone .superior .fundo-principal, #cabecalho .conteudo-topo.span3.hidden-phone .superior .cor-secundaria, #cabecalho .conteudo-topo.span3.hidden-phone .inferior .fundo-principal, #cabecalho .conteudo-topo.span3.hidden-phone .inferior .cor-secundaria {color: #fff}
Qualquer coisa, pode entrar em contato!
Estou à disposição.
Deu mega certo!!! Valeu!!!
Que bom!
Fico feliz em ajudar!
Se não for incomodo, poderia por favor, marcar a resposta que lhe ajudou como solução do problema?!
Qualquer coisa, precisando dos meus serviços, estou à disposição!
Abraço!
Esse código ainda funciona? encontrei aqui nas buscas, mas n deu certo
@Ivanilson_Gomes Pode me ajudar?
Sera que eu conseguiria:
1 - Mover para a barra inicial o campo de busca do lado esquerdo
2 - Mover para a barra inicial o icone de minha conta do lado direito
3 - Mover para a barra inicial o icone do carrinho do lado direito tbm
4 - Remover esse “Bem vindo…”, o telefone na barra inicial e os “Meus pedidos”
Como esta:
Como eu gostaria mais ou menos (sendo onde ta o telefone o Fale conosco e sem o entrar)
Oi Ivan @Ivanilson_Gomes
Isto é tudo que eu mais quero fazer e não consigo de jeito nenhum…procurei muito aqui na comunidade, tentei aprender sozinha, mas não vai…minha ultima tentativa foi com seu código acima…mas não foi…
Você se disporia em me auxiliar?
www.enilahacessorios.com.br
Estou tentando o mesmo e comigo não dá certo.
Olá, você pode me ajudar?