Ações Conta - Meus Pedidos, Minha Conta e Carrinho

Capturar

É possível mover os campos de “minha conta”, “meus pedidos” e “carrinho” para a barra laranja, no canto oposto das redes sociais ou no centro?

2 curtidas

É possível sim!

Adicione isto na sua folha CSS e veja se fica do seu gosto! :wink:

#cabecalho .conteudo-topo.span3.hidden-phone .superior{ position: absolute; width: 220px; top: -14px}
#cabecalho .conteudo-topo.span3.hidden-phone .inferior{position: absolute; width: 63px; top: -5px; left: 1250px}
#cabecalho .conteudo-topo.span3.hidden-phone .superior .fundo-principal, #cabecalho .conteudo-topo.span3.hidden-phone .superior .cor-secundaria, #cabecalho .conteudo-topo.span3.hidden-phone .inferior .fundo-principal, #cabecalho .conteudo-topo.span3.hidden-phone .inferior .cor-secundaria {color: #fff}

Qualquer coisa, pode entrar em contato!
Estou à disposição.

1 curtida

Deu mega certo!!! Valeu!!!

2 curtidas

Que bom!
Fico feliz em ajudar! :wink:

Se não for incomodo, poderia por favor, marcar a resposta que lhe ajudou como solução do problema?!

Qualquer coisa, precisando dos meus serviços, estou à disposição!

Abraço!

2 curtidas

Esse código ainda funciona? encontrei aqui nas buscas, mas n deu certo :confused:

@Ivanilson_Gomes Pode me ajudar?

Sera que eu conseguiria:

1 - Mover para a barra inicial o campo de busca do lado esquerdo
2 - Mover para a barra inicial o icone de minha conta do lado direito
3 - Mover para a barra inicial o icone do carrinho do lado direito tbm
4 - Remover esse “Bem vindo…”, o telefone na barra inicial e os “Meus pedidos”

Como esta:

Como eu gostaria mais ou menos (sendo onde ta o telefone o Fale conosco e sem o entrar)

Oi Ivan @Ivanilson_Gomes
Isto é tudo que eu mais quero fazer e não consigo de jeito nenhum…procurei muito aqui na comunidade, tentei aprender sozinha, mas não vai…minha ultima tentativa foi com seu código acima…mas não foi…
Você se disporia em me auxiliar? :relaxed:

www.enilahacessorios.com.br

Estou tentando o mesmo e comigo não dá certo. :frowning:

1 curtida

Olá, você pode me ajudar?