Acesso para visualização por cupom de desconto

Caros, boa tarde.

Estou fazendo parcerias e criando cupons de desconto para cada uma delas.

O Problema é que as parcerias tem que confiar em muito mim, porque atualmente somente eu vejo as vendas feitas, filtro quais foram feitas utilizando cada cupom para poder pagar as devidas comissões.
Eu envio um extrato com as vendas de cada cupom para os respectivos parceiros.
A dúvida é: Existe um mecanismo que permita o Parceiro ter acesso para visualização das vendas feitas com seu respectivo cupom, sem ter acesso às demais vendas?
Existe a possibilidade de eu criar links com os nomes dos parceiros, direcionando esse link para meu site, para eu saber “através de qual parceiro as venda n°X foi realizada”. Isso é bem parecido com a plataforma da Hinode.

Tem alguma maneira mais fácil de fazer algo aproximado do que eu preciso?

Desde já, agradeço.
E desculpa o tamanho do texto.

Aqui mesmo problema. Não existe um relatório ou algo para o parceiro acessar. Outra coisa que ajudaria é a disponibilidade de link da loja virtual já com o cupom ativo.

2 curtidas

Olá

Conseguiu alguma solução para seu problema?
também gostaria de ter esse tipo de relatório e não encontrei nada

1 curtida

Acho que não tem nada.

o que vc pode fazer é criar um cupom com X unidades disponível, e mostrar também essa tela aos seus parceiros como “contra prova”

1 curtida

Alguém conseguiu a solução?

esse tipo de relatório somente extraindo todos os pedidos via API, essa informação vem via API.
Será necessário criar uma base de dados externa para isso.

para já acessar a pagina com um cupom inserido, vc pode usar esse link:

link: https://www.lojadabruna.com/carrinho/cupom/validar?cupom=primeiracompra

será direcionado para a pagina do carrinho, mostrando que o mesmo está vazio, dai, quando colocar um item, vai aparecer o cupom inserido.

para fazer o redirect para a pagina principal, no caso de carrinho vazio (uma gambi)

setTimeout(function(){ 
    $(function(){
        if ($("h1").text() == "Não existem produtos no carrinho") 
            window.location.href = "https://"+ window.location.host;
    });
}, 1000);

image

2 curtidas

Oi Leonardo. sabe me dizer se esse script ainda funciona? to testando na minha loja e nao ta dando certo.