2 colunas por produto versão mobile

Pessoal, boa tarde!

Mais uma vez, estou aqui tentando uma ajuda… inclusive meus últimos posts foram ignorados! :frowning:

Eu encontrei esse código para deixar os produtos na versão mobile um do lado do outro (em duas colunas) porém, acredito que este CSS precisa de alguns ajustes, pois não fica legal.

código CSS:
@media (max-width: 768px){#listagemProdutos > ul{display:flex;flex-wrap:wrap;justify-content:center;align-items:flex-start}#listagemProdutos > ul li.listagem-linha ul{display:flex;flex-wrap:wrap;align-items:flex-start;justify-content:center}#listagemProdutos > ul li.listagem-linha ul li{width:50%;margin:0 0 15px}.listagem.com-caixa .listagem-item{border:0;min-height:368px}.listagem.com-caixa .listagem-item .imagem-produto{border:0;padding:0}.listagem .listagem-item .info-produto{border:none!important;padding:5px 0}.listagem .listagem-item .info-produto a.nome-produto{min-height:110px;display:flex;align-items:center}.busca .botao-busca{padding:5px 14px!important}.listagem .listagem-item .acoes-produto-responsiva,#btn-top{display:none!important}.preco-produto s.preco-venda{display:block;font-size:14px}.preco-produto .desconto-a-vista, .preco-produto strong.titulo{font-size: 11px !important}.preco-venda {display:block;font-size:12px !important;}}

Segue imagem de como fica!

Alguém consegue me ajudar com os números? pra deixar como esse exemplo:

Olá, Stefani, tudo bem? Não vi nada de errado neste código, porém não vai ficar igual o seu exemplo já que a dimensão das fotos são diferentes, mas vamos lá, apaga os códigos que estão no CSS e adiciona este e testa(assim você vai descobrir qual esta em conflito), lembrando que é bom sempre copiar os códigos numa pasta segura porque se precisar voltar estão salvos. ok?

Qualquer coisa chama aí! \o/
Captura de tela 2022-04-17 120511

Por favor, coloca o código do CSS correto pra deixar 2 produtos por linha na versão mobile. Por favor