Newsletter - Pop-Up - Solução !

Percebemos que o Newsletter funciona, vários cadastros no sistema em pouco tempo de atividade em nossa Loja.
Veja como ficou o nosso !
www.jetaplast.com

Ficou show, poderia passar código ?

Pois é. Mostrou tem que deixar o código. kkkkk

Agora também fiquei curioso, pouco tempo depois abriu…
Estou com o mesmo recurso em minha loja porém ainda estamos em momento de migração, mas fico feliz em saber que gera resultados.

lhe enviei por email conforme voce pediu para solicitar mas ainda não me respondeu caso tenha recebido
meu email - raphael@bodyflay.com.br - Grato Raphael

Olá! Também gostaria de saber como fazer o Pop Up com uma imagem. Podem me ajudar??
Obrigada!!

E o código que é bom, nada ne… :frowning:

Pessoal boa tarde!
Gostaria muito de alterar o meu newsletter pop-up colocar uma imagem tb, é possivel?

Boa tarde , Segue codigo para editar newslatter …
Se não vai postar o código pra ajudar o pessoal, pra que posta então…me irrita isso.

#modalNewsletter .componente {background: url(https://cdn.awsli.com.br/147/147820/arquivos/popup%20laranja.jpg); width: 580px; height: 370px;}
div.fancybox-skin {padding: 0px !important;}
div.fancybox-wrap.fancybox-desktop.fancybox-type-html.modal-modalNewsletter.fancybox-opened {width: 580px !important; height: 370px !important;left: 50% !important;margin-left: -290px !important;}
div.fancybox-inner {width: auto !important; height: auto !important;}

modalNewsletter .componente .interno {padding: 120px !important;}

1 curtida

Oi Raulraraujo boa tarde! como faço para colar a foto no código? por que não estou conseguindo. Se você poder mim ajudar agradeço

1 curtida

PARABÉNS @raulraraujo, muito boa sua iniciativa.

Raul dahora más aonde eu coloco esse codigo? no html ou edito css? aonde ? se pudder responder agradeço sem mais aguardo retorno obrigado

A Newsletter melhora mesmo ou irrita o futuro cliente ao entrar em sua loja? https://www.jfcimports.com/

Ola, como vc fez pra msg “novidades jetaplast para 2021” aparecer no topo do cabeçalho na versão mobile tb?
Se puder ajudar agradeço