Zoho Mail - Não Recebe Emails

Boa noite!

Gostaria de pedir uma ajuda a quem já tem email no Zoho Mail.
Ele parece ser muito bom, mas só envia emails… não recebe!
Está configurado corretamente, mas não recebe de jeito nenhum!
Como resolvo isso?

Obrigado

@IgorKiedis eu tenho o Zoho mail e envio e recebo e-mail normalmente. Nas configurações lá em zonas dns tem que configurar o envio e depois entrar e configurar o recebimento no meu caso foi no registro.br. Você configurou os dois!?!?!

Pelo jeito não @Rogerio_Macedo
Vou ter q voltar lá e verificar, mas ele marcava ok pra tudo quando eu configurei.
Vlw

Vê lá certinho, porque o Zoho é muito bom e com planos de graça!! Quando configurei o meu, eu procurei no Google “como configurar zoho mail” e segui o passo a passo de um vídeo e deu certinho… Qualquer coisa avisa aí, se eu puder ajudar…

Valeu Rogério!
Li em algum lugar lá que é preferível que só tenha registros MX do Zoho… excluí o do email pago, que paguei só um mês mesmo e o email do Zoho funcionou dentro de uns 30 minutos.
Que fique a dica pra quem passar por isso agora! Tem que tirar qualquer entrada MX de outros servidores/provedores pra funcionar!
Por sinal, uma baita ferramenta! Dá 25 usuários… Melhor que qualquer um pago e é de graça!
Obrigado!

Igor e Rogério, estou com esse problema ai

meu domínio é da Godaddy, fiz os procedimentos que o Zoho pede e meu status no Domain do Zoho estão tudo OK
Mas ele não recebi email…só envia email

Esse procedimento que vc colocou é pra deletar os MX do dominio ??
mas as configurações do Zoho pede elas…como vou deletar ?? não entendi
Vcs podem me ajudar ?? to sem email na empresa ta tenso -_-

@Wagner_Silva o que o @IgorKiedis disse é pra tirar registros MX de outros servidores e deixar apenas o do Zoho. Mas olhei na minha configuração aqui e tem que configurar um CNAME de verificação do Zoho também, vc conseguir fazer isso??

Sim @Rogerio_Macedo consegui, é isso msm, tinham 4 MX adicionados no meu gerenciador DNS do meu domínio, eu deixei o MX do Zoho e deletei os outros 2 MX que apareceram misteriosamente no gerenciador DNS do meu Domínio, e deu tudo certo :slight_smile:

Agora está funcionando perfeitamente… vlw pela ajuda

Estamos ai pra se ajudar!!! Só cuidado pra não deletar o que não deve…kkkkk Que bom que deu certo, qualquer coisa avisa!!! Abraço

Isso aí garoto!
Desculpa não ter visto antes, mas vc fez o certo. O Zoho é uma ferramenta
excelente! Sucesso

Prezados IgorKiedis, boa noite.

Bom não ficou claro se seu domínio é “.com” ou “.com.br”, mas se for “.com” é bem provável que existam outras entradas MX no seu DNS.
Sugiro que delete as entradas que não sejam do Zoho e seu e-mail funcionará normalmente.

Eu utilizo o Zoho e já passei por isso. Caso não seja “.com” reveja as configurações do DNS.

Att.

Minha Loja Minhas Vendas

estou com o msm problema , já tinha meu email configurado no zoho com os mx configurados , porem apagou td … estou tentando refazere pelo porem na hora que entro no domain aparece que meu dominio já está verificado mais não acho de jeito nenhum o cname no zoho para colocar no registro br ??? pode me dar um help??? será que terei que excluir o dominio e verificar ele denovo dentro do zoho ???

estou com o mesmo problema!! onde faço essa configuração? no registro br ta apontado certinho

Ricardo, se tiver registro de outro servidor lá, não vai funcionar.

Oi Igor, obrigado!! resolvido

Estou com o mesmo problema, já fiz as configurações mxs e mesmo assim não recebe os e-mails. Precisa fazer algo no registro.br também?

image

@Jeweber sim, você precisar configurar no Registro BR também. Dá uma olhada neste vídeo que ensina a como fazer isto:

Obrigado Pedro, vou dar uma olhada com calma, qualquer dúvida aviso.