Webmaster/email profissional da uol host

Boa tarde.
Tenho o dominio da Uol host e adquiri o email profissional. O dominio está ok, mas os emails só enviam mensagens e não recebem. Alguém pode me ajudar?
Quando acesso o aplicativo de email aparece o erro abaixo,

O apontamento MX do domínio “exclusivab.com.br” do seu e-mail, não está corretamente configurado para o mx.uhserver.com.

Sua conta não está enviando e recebendo e-mails.

Fiz as alterações constantes neste link. http://www.uolhost.uol.com.br/faq/email-profissional/como-apontar-os-e-mails-do-meu-dominio-para-o-uol-host.html

Só está enviando mensagem, Não recebe nada e preciso validar meu certificado…

Obrigada

Sai da sua conta. Entre novamente. Depois disso faça um teste: mande um e-mail a partir de uma conta pessoal. Veja se recebeu.

Obrigado pela atenção @DouxLune. Fiz o que falou e ao mesmo tempo acertei algumas entradas. Vamos aguardar para ver se deu certo. É muito difícil não entender direito.

Não recomendaria você mexer em nada. Se seu domínio é do uolhost e seu e-mal profissional também, o uolhost faz todas as configurações de apontamento automaticamente. Pelo menos, foi assim comigo. Eu cheguei a ler uma mensagem de erro, mas sair e acessei a caixa novamente e ficou tudo normal.
Se o problema persiste, então apague a caixa e crie-a novamente.

@DouxLune Como adquiri em épocas diferentes, não foi configurado automaticamente. Agora está funcionando pelo menos. Consegui até receber o email do certificado digital. Mas irei continuar observando. Se voltar o problema, farei como disse, apagarei e criarei novamente.
Aproveitando a oportunidade, estava olhando alguns tópicos a respeito de reformulação de site. Você conhece alguém ou alguma agência que poderia me ajudar a dar uma repaginada no site? Deixá-lo mais profissional?
Obrigado mais uma vez.