Voucher para ser usado fora da loja online

Boa tarde, fazer a loja online apenas para venda de serviços. O usuário vai receber por email um voucher apenas para ser apresentado na hora de utilizar o serviço, ou seja, não é um vale-presente pra usar na loja online. O produto seria apenas um voucher para usar “off-line”. Minhas duvidas:

1. Existe algum aplicativo ou extensao que gere esse codigo?
  2. Existe como nao ter opcao de frete, ou seja, a unica opcao seria o evio por email automaticamente.

Imagino que se houver algum aplicativo ele já resolva as 2 questões juntos. Espero que alguém me ajude.

@heliparty, boa noite. Tudo bem?

O que você pode fazer é zerar o preço do frete e enviar por e-mail o voucher após ter confirmado o pagamento.

Não existe nenhum app que possa fazer isso de forma nativa.

Obrigado pelo contato =)

1 Curtida

Obrigado pela resposta. Mas eu que eu preciso mesmo é gerar o voucher na hora da compra e enviar por email. Na falta de um “gerador de voucher” eu pensei na possibilidade de zerar o frete e enviar o voucher depois por email. Mas fica muito manual. Conhecem alguma solução mais aprimorada dentro da lojaintegrada?

Infelizmente ainda não possuímos uma ferramente que otimize esse processo, mas é possível contornar, por enquanto, com essa forma manual.

Att.