Vou te dizer por que VC NÃO VENDE

Prezados,

Estou aberto a críticas e sugestões.
Estamos começando agora.

Obrigado!

@brunodalmeida, na minha opinião o seu e-commerce está bom!

Os pontos que poderiam lhe ajudar:
► Banners Mais Profissionais (Bem Produzidos)
► e uma estratégia de divulgação via rede social

Se você tiver a possibilidade de contratar um profissional que entenda de marketing, seria uma boa para verem uma estratégia de alcance de público.
Mas superficialmente olhando, está muito bom! :sunglasses:

Olá, Boa tarde,

1. Como faço pra por o menu do lado do menu categorias no rodapé do site ?
  2. Como faço pra customizar o texto e fundo do pop-up de newsletter ?

Muito obrigado, Ivanilson!
Vou tentar melhorar os banners. Se não ficar melhor, vou procurar alguém que faça.
Tenho um perfil no Instagram com 4 mil seguidores. Vou tentar chegar a 10 mil até o final do ano. Tenho facebook também, mas com muito poucos seguidores ainda. Pretendo divulgar o site por essas 2 redes sociais.
Também vou estudar o máximo que puder sobre SEO.
Mais pra frente, pretendo contratar alguém de marketing.

Muito obrigado.
Abraços

Olá Thaty, tinha colocado um tópico aqui em relação a preocupação que tenho de minha loja não estar vendendo. Sei que tenho que fazer mais divulgações e anúncios do que faço, mas minha preocupação é em relação ao funcionamento da loja. Já fiz testes e parece que está ok, porém estou preocupada de não estar tudo funcionando corretamente, principalmente em relação a finalização e pagamento dos pedidos. Você poderia dar uma olhadinha em minha loja? Muito Obrigada e linda sua iniciativa de ajudar a todos.
https://lojapapelearte.com.br

Minha loja tb não vende! Gastando horrores de anúncio em Facebook e Instagram e nao sai venda, pensando em até desistir😔