Vou te dizer por que VC NÃO VENDE

Denise, eu não te ignorei não, o seu site é perfeito.
Talvez uns toques, como colocar um telefone fixo, investir em SEO, fazer um Title (vc vai saber o que é quando estudar seo), atualizar as redes sociais, Ah, uma coisa, cuidado com colocar as fotos dos clientes sem a autorização deles. Aumenta essa descrição!
É linda a sua loja, vc tem todos os tamanhos de todos os produtos (que eu olhei); quando tiver faltando algum, joga no outlet e abaixa o preço. Suas páginas são lindas. Os preços são ótimos, mas o frete é meio caro. Qualquer coisa, aumenta o preço do produto e diminui o frete, pois é isso que afasta muita gente. Quem somos com foto, maravilha! Só escreva mais!
Ah, mostre a qualidade do produto, como ele é feito, até faça um vídeo disso
Beijos

Já vi algumas dicas suas e vou colocar em pratica, mas qualquer acréscimo é bem vindo.

Thaty_F; é aquele negócio, se o site não tem posicionamento no Google e não é encontrado nas primeiras páginas, não adianta ter domínio e uma loja super-bonita. É preciso um tutorial passo-a-passo de SEO muito bem feito, o que praticamente não existe. Claro, o caminho das pedras parece que não vem de graça.

Thiago, por favor, como vc conseguiu colocar lista de produtos como uma página extra? Ali no menu principal

Thaty qual “Disposição dos ítens da loja” você está usando? Marcou qual disposição de 1 à 12?

Lá no painel
Aparência > Layout da loja > Disposição do Layout > Exibir menu superior > Categorias

Olá!

Qualquer crítica/sugestão é muito bem vinda!
Abraços!

Thaty, fiz algumas alterações com seus conselhos.

Veja como ficou:

https://www.pkshop.com.br Aguardo seus apontamentos :slight_smile:

Caso seja possível, você pode dar uma breve olhada no nosso site por gentileza?

@Thaty_F, você deu ótimas dicas. Obrigado por compartilhar a sua experiência e parabéns pela iniciativa.

Gostaria de sugerir uma melhoria para o seu site: comprar um dos temas do Integrando.se quando houver alguma promoção, pois eu particularmente acho bem ruim o tema padrão da LI.

Estou administrando 2 sites e comprei um tema da família Convert. Pra mim valeu a pena o investimento, pois deu um ar mais moderno e profissional para as lojas. Se tiver alguma dica, vou deixar aqui o link de uma das lojas: https://www.melu.com.br

Ah, vi que você já está usando o Snapwidget para mostrar os posts do Instagram. Seria legal alinhar o container no centro da página. Aqui está o código que eu uso: https://gist.github.com/luizfaias/b6525af37a11bc75ae1659d00f190787

:kissing_heart:

Olá Henrique, vamos lá. Sua mensagem do chat está em inglês. Só tem whatsapp? Seu endereço não está aparecendo para mim. Cade as políticas de trocas e as outras? cade a página sobre nós? O botão de comprar não está na primeira dobra; basta desabilitar o banner nas páginas dos produtos. O botão não está com uma cor contrastante. vc só tem uma forma de pagamento. A descrição está minúscula. e o frete é mais caro que o produto…

3
a resposta deve ter no minimo 20 caracteres, rs

Olá Felipe, vamos lá: que bagunça os seus banners. Demora mais para carregar que o resto da loja. Por que um banner gigante? Por que um pop up se eu nem entre na loja? Metade da sua loja é só banner. As fotos estão legais, vc tem comentários, isso é lindo. Nunca coloque vitrine quebrada, coloque números múltiplos de 4. Por que ao invés de descrever o video vc não posta o vídeo? E por que falar mais da apple do que da sua loja? E ao invés de colocar o lema, deveria colocar sobre nós. Descrição minúscula dos produtos. Por que o seu faq não tem perguntas e respostas e sim termos da loja? Por que tem uma página blog sem blog? Desabilite. Vc tem que deixar claro o mínimo do frete grátis. CNPJ
Abraços!

Olá, boa noite!
Obrigado pelo feedback Thaty!
Os banners por enquanto vou deixar.
O pop up para seguir as redes sociais eu tirei.
Sobre a vitrine é complicado porque tem poucas opções na loja integrada. Prefiro deixar 4 por linha do que 2.
Tirei a página explicativa sobre o Think different e acrescentei o sobre nós.
Descrição minúscula dos produtos você quis dizer que faltam informações? Não entendi bem essa parte, já que retiro as infos dos sites dos fabricantes.
Arrumei o FAQ com perguntas e respostas.
Tirei a página do blog por enquanto, até que ache uma solução de hospedagem para ela.
O mini banner do frete grátis é clicáveil, e ao clicar abre uma página com todas as infos sobre o frete grátis.
Bom, o restou vendo o que faço, mas agradeço de coração suas críticas.
Sucesso à nós! =]

Poderia ver a minha ?
Site: www.decalparts.com.br

Então, é exatamente isso o que vc não deve fazer. O Google sabe quando é cópia, por isso vc deve escrever suas próprias descriçõs, mínimo de 500 palavras

Paulo, sua loja é Paulo PKSHOP? é o que está aparecendo. Muito bom, faça kits mesmo. Newsletter em popup não. Sobre a loja minúsculo. Suas páginas extras estão gritando em caixa alta no rodapé; Descrições de bom tamanho, mas poderia ter vídeo, e espero q vc mesmo tenha escrito e não copiado (muitos asteriscos). Google odeia cópias. O resto está muito bom. Dica: Use seu melhor kit para fazer propagandas, mesmo que seu lucro seja menor que o esperado.
Desculpe, minha net hoje está horrível, por isso para os demais vou tentar fazer amanhã, ok?

Vou pensar nisso, mas creio que seja complicado criar descrição para esses produtos. Ainda mais porque faço anúncios no AdWords. mas obrigado novamente! Sucesso p/ gente!

Obrigada Luiz! Já fiz algumas alterações que vc mencionou. Parabéns pelo seu site, ele é perfeito. Há muito que podemos aprender com ele.
Agora, o instagram não fica centralizado de jeito nenhum, rs. Não sei o que acontece.
Eu quero muito comprar um tema, estou esperando as promoções de black friday
Abraços!