Voltei a ter perfil grátis mesmo com pagamento do plano - Urgente

Prezados boa noite.

Acabo de acessar meu perfil e voltei para o plano grátis! Efetuei o pagamento do plano PRO na data correta, dia 20/03/2017. O boleto vencia dia 19/03/2017, domingo, como de praxe, pagamento na segunda. O que aconteceu? Estou em processo de montagem da loja e me deparo com essa situação. Alterou todas as minhas configurações, formas de pagamento, etc.
Estava normal hoje pela manhã.

No aguardo,

Hélio

Não exite um suporte aos finais de semana?

Tenho o comprovante de pagamento, e estou com o site parado devido a esse erro. Fui bem indicado para utilizar essa plataforma, porém, suporte e atendimento estão deixando a desejar.

O meu também !! todo mês acontece isso comigo !!

Poxa, isso é inadmissível, uma empresa com esse porte, falhar no principal, não identificar os pagamentos.
Espero que seja resolvido rapidamente, pelo visto não será neste final de semana, pelo péssimo suporte. Se a primeira impressão é a que fica, infelizmente não tenho a melhor. Espero que melhore.

Bom dia, será possível resolver meu problema agora na parte da manhã? Ou precisarei tomar outras medidas?

49
Foi efetuado o pagamento na data limite do boleto porém baixaram o plano para grátis e hj é dia 31/08 e nada de regularizar a situação.
Pra não desativar os produtos que ultrapassam o plano grátis eu subi o plano e me foi gerado outro boleto então tenho que pagar duas vezes ??? E não tenho uma posição a respeito. Me ajudem regularizem o plano da minha loja.
Grata.

Bom dia, @MaiStyma. Tudo bem?

Por gentileza, me passa o nome ou link da sua loja?

De qualquer forma, olhando o comprovante, o vencimento foi dia 21/07 e o pagamento dia 24/08.

Poderia verificar?

Att,

Preciso de ajuda eu paguei o bole e não foi aprovado ainda

pode me ajudar segue o anexo do comprovante

Comprovante