Voltamos com novidades de melhorias e correções de bugs realizados em novembro!

Confira o que foi feito na nossa plataforma no mês de novembro:

Melhorias

Melhoria na performance do painel - diversos ajustes foram realizados pra melhorar sua experiência em nosso painel, principalmente, na listagem de pedidos e produtos.

Melhoria na performance de envio - estamos buscando sempre melhorar a performance e a estabilidade do nosso cotador de fretes, sendo assim, adicionamos algumas inteligências a mais, tanto pra estabilidade como contingência.

Provisionamento de conta Pagar.me - agora ficou mais fácil criar e conectar uma conta pagar.me. Dentro do painel, você terá a opção de criar a sua conta Pagar.me e a mesma será vinculada automaticamente na sua loja. Mas lembre-se de confirmar o e-mail recebido

Correções de bug

Valor mínimo Melhor Envio - corrigido um bug que desconsiderava o valor mínimo inserido na configuração de forma de envio do Melhor Envio.

Relatório de venda por produto - corrigimos um problema que impossibilitava algumas lojas de abrirem relatórios de venda por produto.

Problema no Boleto do PagSeguro sem o módulo transparente ativo - corrigido problema que impactava algumas transações pra lojistas que usavam apenas a forma de pagamento boleto do PagSeguro.

Adicionada validação de CPF quando o cartão é de uma pessoa diferente dos dados de cadastro - agora nossa validação de CPF também contempla o campo:

4 Curtidas