Boa tarde. Eu efetuei o pagamento do plano anual, iludido pela propaganda enganosa de vocês, que estava incluso um tema de minha escolha, e configurações diversas. Para perguntar e lembrar sobre pagamentos em aberto vocês são bem rápidos, mas para entregar o contratado, daí se encolhem!!! Vou ao Reclame Aqui e ao Procon.
Oi Jorge, bom dia.
Irei checar com o time responsável a respeito da sua assinatura, mas me informe o subdomínio da sua loja e o e-mail cadastrado no formulário?
Bom dia Clara
e-mail cadastrado no formulário: jorgeestanislau@hotmail.com
Domínio Próprio a ser configurado: WWW.BELLALEBARA.COM.BR
Desde já agradecido pela atenão ao meu caso.
Jorge Luís Franco Estanislau
(Falta o anexo Email – JORGE ESTANISLAU – Outlook - CICLO DO PLANO 08112021 A 07112022.pdf)
Oi Jorge, bom dia!
Verificamos e o formulário não foi preenchido com as informações, clique aqui para preenche-lo.
Em seguida, suas informações serão enviadas para a agência dar início.
Olá Clara!!!
No dia 17/01/2022 eu enviei o formulário com as informações atinentes a configuração da minha loja BELLA LEBARÁ, sendo que na mensagem de recebimento (em anexo) falava que eu seria contatado em 1 dia útil por um parceiro da Loja Integrada para maiores esclarecimentos, porém, ainda eu não recebi tal contato.
Grato pela atenção
Jorge Luís Franco Estanislau