Vocês tem problema com o PagSeguro?

Estou tendo um problema sério com o PagSeguro. A maior parte das compras com cartão são negadas. Coisa de 70%. Parei de usar e troquei para Mercado pago, e melhorou demais.
Minha pontuação no PagSeguro é alta (mais de 400) e tenho 99% de vendas concretizadas, com apenas 2 ou 3 reclamações com retornos.

Isso só acontece comigo??

Boa tarde, tudo bem?! :smiley:

Você tentou reinstalar o aplicativo ? Muitas vezes acontece algum problema na integração do PagSeguro com a Loja Integrada e reinstalando o aplicativo é uma das maneiras de contornar essa situação :smiley:

Abraços :hugs:

1 Curtida

Olá, temos a loja.silvanatinelli.com.br e no dia 27/04, um cliente fiz uma compra, no valor de R$717,40 (27/04/18 17:50), porém este valor não estou em nossa conta do Pagseguro. O que posso fazer ? O valor foi debitado do cartão do cliente, porém não aparece para nós. Aguardo um retorno.

Boa tarde, tudo bem?!

Neste caso, aconselho a entrar em contato com o PagSeguro informando o ocorrido ! Verifiquei aqui o pedido e observei que foi retornado para Loja Integrada uma mensagem informando o pagamento !

Fico no aguardo !