Você faz parte do ecossistema da Loja Integrada, sabe o que isso significa?

image-19 (1)

Significa que você, lojista, junto com empresas parceiras, que contribuem com o crescimento e evolução da sua loja virtual, fazem parte de um conjunto muito importante.

Isso mesmo que você leu: o ecossistema da Loja Integrada é composto por lojistas, parceiros de aplicativos multiplataforma e empresas parceiras.

As empresas parceiras da LI são especializadas em potencializar o crescimento de lojas virtuais e podem diversas soluções que agregam ao seu negócio, como temas para deixar a sua loja mais bonita, serviços de marketing digital, consultorias sobre suas estratégias e muitas outras ferramentas e soluções.

Saiba algumas vantagens de trabalhar com uma empresa parceira da LI:

  • Seu projeto terá acompanhamento dos melhores especialistas do mercado;
  • Você será atendido por empresas certificadas e recomendadas pela Loja Integrada;
  • Sua loja será otimizada e você terá tempo para pensar na estratégia do seu negócio;
  • Eles conhecem as melhores práticas do mercado e, provavelmente, até mesmo do seu segmento;

E muito mais!

Todas as empresas parceiras que vendem em nossa Loja de Temas e Serviços passaram pela nossa Certificação de Parceria e por isso, conhecem bem a plataforma e as melhores práticas - assim poderão te ajudar a vender mais.

Além disso, para que você, lojista, tenha uma boa experiência com nossas parceiras, definimos alguns critérios rigorosos que consideramos importantes para que uma empresa seja parceira e recomendada pela Loja Integrada.

Que tal conhecer nossos parceiros e seus temas e serviços? Clique aqui.

Você já é atendido por alguma agência ou especialista de lojas virtuais e quer indicá-lo ao nosso Programa de Parcerias ou caso você queira se tornar um parceiro e oferecer suas soluções aos nossos lojistas, acesse Parceiros - Loja Integrada.

Até mais! :wink:

3 curtidas