Vitrine C/ Fotos Pequenas [HELP!]

Boa noite amigos!

Alguém da comunidade LI saberia como alterar o layout da loja (não sei se seria isso) para que as fotos da vitrine ficassem maiores, como exemplo em outros ecommerces o espaço para as fotos são bem superiores.

Gostaria que as fotos na vitrine da loja ficasse do tamanho da área demonstrada na cor em Vermelho no print screen.

(Poderia ser um pouco menor, desde que seja maior que a área demonstradana cor em Preto).

Segue abaixo o que estou tentando explicar. Agradeço muito se alguém conseguir me ajudar.

Obrigado!

1 Curtida

Podes me enviar o link para seu site?

Boa noite, claro segue o link:

Se conseguir ajudar, agradeço!

Jackson, Bom dia

Usa esse código
.listagem .imagem-produto img {
max-width: 150%;
max-height: 150%;
top: 0;
margin: auto;
position: static;
background-position:center;
}

.listagem .listagem-linha li {
border-style: none;
}
.listagem .info-produto {
padding: 140px 15px 15px;
position: relative;
}

.listagem .listagem-item {
text-align: center;
}

1 Curtida

Daniel, primeiramente obrigado pela ajuda.

O código que me enviou funcionou, porém ficou bugado com as imagens saindo para fora do espaço limite para as fotos, e não foi só na página inicial e sim em todas as outras também. Sabe como resolver esse problema?

@Jackson desculpe pela demora. Então, a loja integrada tem uma opção de visualização de produtos em que você pode escolher se visualiza 3 ou 4 produtos por linha. A configuração atual é de 4, tenta colocar 3 produtos por linha (tudo vai aumentar automaticamente). Se isso não for o que queres, posso te enviar um código CSS.

Realmente seria isso. Nem tinha visto essa opção antes, fiquei aqui quebrando a cabeça procurando códigos para uma coisa tão simples hehe. Obrigado!

Sabe informar se a plataforma está com algum problema? Porque meu logotipo começou a ficar desfocado de uns dois dias para cá, sem eu ter feito absolutamente nada.

Amigo não sei, sou programador mas não participo da equipe de desenvolvimento do site.

Você não alterou nada no css? Geralmente é este o tipo de problema.

Não cheguei a fazer nenhuma alteração no CSS, você teria algum contato? Tenho interesse em contratar alguém para fazer alguns ajustes na loja.

Jackson, Estou usando 3 produtos por linha esse código está funcionando. Tenta ir ajustando o tamanho ta imagem e vai testando.
max-width: 150%;
max-height: 150%;
top: 0;
margin: auto;
position: static;
background-position:center;

padding: 140px 15px 15px;
position: relative;