Visual da Loja - Alteração Personalizada (Inclusão de Banner em template existente)

É possível incluir um tipo de banner que não existe no template “Layout da Loja”? Por exemplo: no template “Disposição 10” tem a seguinte divisão: MENU SUPERIOR / BANNER VITRINE / 3 X MINI BANNER / LISTAGEM DOS PRODUTOS. Eu queria incluir entre o Banner Vitrine e os três mini banner o “Banner Tarja”. É possível? Se sim, como faço?

Oi Amigo, boa tarde

Você conseguiu resolver este problema? estou passando pela mesma situação e ainda não sei como solucionar :frowning:
Obrigado

Acredito que com o Banner Vitrine não seja possível essa configuração.
Mas você consegue com o Full Banner.
Ficaria assim: Full Banner, Banner Tarja e os 3 Mini Banners.
Se essa disposição dos banners te servir, em Visual da Loja >> Disposição dos ítens da loja você escolhe a opção 3.

Pedro, Obrigado! Mas esse template com Full banner já existe. O problema é que não quero usar o Full banner. Ele ocupa a tela inteira e “destoa” dos demais banners. Queria saber se é possível alterar um template existente. Essa é uma necessidade real… Eu queria inserir: Banner Vitrine, depois banner tarja e depois 3 mini banner. Hoje só tem template com FULL BANNER. :frowning:

Infelizmente não… Parece que não é possível. Será que os desenvolvedores da LI poderia incluir esse template? :slight_smile: