Vinculo Produtos com Grade

Boa tarde,

Gostaria de saber como faço para vicular meus produtos com a grade. Exemplo, blusa azul quero vincular ao tamanho M(grade de tamanhos).

Esta opcao de grade nao aparece ao criar o item. Como faco este vinculo. Nao quero ter que colocar o tamanho em descricao, quero ter este vinculo para melhor gerenciamento.

Agradeco desde já.

Ao criar o produto você tem que selecionar a opção de “Produto configurave > Siml” e então selecionar as grades que o produto vai ter, por exemplo, cor (azul) e tamanho (M). Se o produto que voce criou não é configuravel, não vai conseguir colocar grades nele

Entendi. Esta opcao "Produto configuravel"não aparece para mim. Será que aparece apenas na versão PRO?

Olá Cleberson, boa tarde.

Vamos lá, me parece que o seu desejo é vincular determinados produtos a atributos específicos, estou certo?
Se for isso, a única forma de fazer é usando atributo de imagem, caso contrário não será possível.

Já se sua dificuldade for criar um produto com variação, recomendo a leitura do link abaixo e chamo sua atenção para o seguinte:

Uma vez salvo o produto como simples, não é possével torná-lo variável, ou seja, será necessário criar um novo produto para então habilitar a variação de produtos.

Espero ter lhe ajudado. Uma ótima tarde e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

Ah legal, a opcao "variaçao"tem que estar ativada. Ja consegui, o ruim sera recadastra uns 30 produtos rsrsrsrs…mais tranquilo. Obrigado pelo suporte a vc e a Marilla.

Abraço

2 Curtidas