Vincular Cupom de desconto com forma de pagamento

Olá, sou novo na Loja e gostaria de configurar dois cupons de desconto para meus clientes: Um de 10% para pagamentos via depósito e um de 5% de desconto para pagamentos com cartão.
Não achei a opção de vincular os cupons com a forma de pagamento, de forma que não usem os cupons de forma indevida.
Há esta opção?
Se não, gostaria de sugeri-la.
Obrigado.

Olá Gabriel conseguiu resolver, eu também gostaria de aplicar a mesma coisa… abraços

Boa noite, até agora nada. :confused:

Esta funcionalidade é fundamental para descontos via boleto, nós do e-commerce sabemos que é inviável dar descontos via cartão de crédito, sem essa funcionalidade não poderei estar usando os cupons de desconto em minha loja.
Caso alguém consiga algo me avise por favor, Obrigado

Olá Gabriel não entendi bem a pergunta mais vamos lá.
Basta você criar os Cupons indo em Marketing-Cupons de desconto lá vc cria o cupom conforme desejado e enviar o código do cupom para seu cliente o mesmo vai inserir o cupom no momento que for finalizar a compra em sua loja.

essa função vc pode ver com a plataforma de pagamento do seu site por exemplo o pagseguro tem essa opção nao precisa ser um cupom de desconto.

olá.

simples, na forma de pagamento você incluirá um desconto.

por exemplo: configurei agora “pagamento na entrega” e vinculei um desconto de 10%.

OBS: os tipos de pagamento na entrega são diversos. eu cadastrei apenas pagamento em dinheiro, caso cadastre cartão de credito também estar vinculado esse desconto.

1 Curtida

Pessoal,
Estou querendo oferecer um “cupom” com um texto, e associar a uma forma de pagamento.

Hoje ofereço 10% off no boleto, isto configurei na opção de pagamento por boleto bancário.
Mas se oferecer mais algum desconto e não associar ao cartão por exemplo, a cliente pode usar o cupom e pagar no boleto e ter mais desconto ainda.

Preciso criar um cupom específico, com um nome, para oferecer um desconto em pedidos com cartao de crédito (porque não desejo aplicar a tudo).

Tem alguma solução neste sentido?

Achei o campo!!!
Como eu fiz:
Criei um cupom e marquei como “NÃO” o campo - Cupom Cumulativo? (Somar com descontos de forma de pagamento.)

Assim ele não soma o desconto do boleto a este novo desconto que estou dando!

1 Curtida