Vi erros em tema comprado

Tenho duas lojas e comprei temas para ambas, e fiquei pasmo em ver que pagamos para ser cobaia.
Eu acreditava que ao selecionar o tema e pagar, era somente clicar no botão de ativar e tudo estaria certo, mas não é bem assim… Na realidade reparei diversos bugs ao qual entrei em contato com a agência desenvolvedora e tive parte dos erros corrigido, a outra parte caiu no esquecimento.
Por isso resolvi fazer esse POST, porque não é justo pagar por algo que é vendido com a facilidade de ativar e pronto e se deparar com bugs que não solucionam!
Ambos os temas que adquiri foi da agência b8one

1 Curtida

Bom dia! Tudo bem?

Fazemos o possível para entregar o tema 100% ao nosso cliente, sempre estamos subindo atualizações com melhorias e correções. Porém, caso nossos clientes encontrem algum erro que não notamos, nós pedimos para entrar em contato conosco para que possamos realizar a correção.

Você nos informou alguns erros e nós corrigimos pra você, inclusive, alteramos a cor de alguns botões, algo que costumamos cobrar a parte. Os erros que você nos informou após a correção, nós nos disponibilizamos a corrigir também. Está agendado em nosso cronograma e será corrigido, pedimos apenas que aguarde pois temos uma fila de atendimento para seguir.

Em nome da empresa, peço desculpas pela insatisfação, e peço que não exite em nos enviar todos os erros que encontrar pois nós sempre corrigiremos os mesmos.

Você tem o nosso número de WhatsApp, certo? Pode enviar por lá, mas caso queira, pode chamar a gente pelo nosso Zendesk também! :slight_smile:

Zendesk: https://b8one.zendesk.com/

Bom dia!
Primeiramente acredito que tenha que ser feito testes para chegar aos 100%, embora que acredite que possa sim ocorrer de ter alguma coisas a ser resolvida depois que passa batido, mas isso ocorrer em dois temas distintos?
Realmente algumas das solicitações foram efetuadas, mas em partes… algumas corrigida mesmo mas a maior parte do solicitado ficou partes resolvidas e depois de duas semanas para três esperando resolver eu mesmo fui e fiz o que solicitei a vcs, porque em nenhum momento falaram que iriam dar continuidade na solicitação, simplesmente ficaram mudos…
Mas ainda vi erros, como z-index quando tem o e-bit instalado, menu superior fica ativo na conclusão do pedido que dificulta ver as informações de pagamento pq fica “sobre” o inicio dessas informações, o banner tarja na home se não inserir o banner contador fica bem pra baixo com o contador sobre ele, enfim, são pequenos detalhes, mas que passa menor profissionalismo e incomodam.

Bom dia!

Nós fazemos testes, porém, a plataforma Loja Integrada tem várias funcionalidades, o que faz com que cada usuário use sua loja de uma forma diferente, com as funcionalidades escolhidas e implementações diversas. É por isso que nos disponibilizamos a dar o suporte necessário.

Preciso discordar de você quanto ao fato de deixar você falando sozinho, pois informamos através do WhatsApp que as correções estavam agendadas e seriam realizadas.

Pedimos que nos envie imagens dos erros constatados para que possamos corrigi-los pra você.

Enfim, queremos que você tenha uma experiência satisfatória com o seu tema, por isso peço que entre em contato conosco para que possamos resolver da melhor forma.