Venha usar a jadlog

@FelipeGomes e como é a TNT? É boa, está gostando?

Hugo, essa tabela da LI eu tenho pra enviar, a que eu tinha da Jadlog que eu não to achando mais.
Se você tiver uma conta no Loja Integrada, basta ir numa engrenagem que fica no canto direito > formas de envio > transportadora e baixar a tabela modelo que fica lá. É uma tabela “simples”, mas que ta afastando MUITA gente de qualquer transportadora.
Na época eu desisti de fechar com a Jadlog por conta disso, eles não ofereceram suporte algum em relação a isso.

1 curtida

Renato, os preços são bons, o suporte ta ajudando bastante.
Só que ta rolando uns problemas aqui ainda, mas é em relação a tabela.
De verdade, a primeira pessoa que oferecer essa tabela certinha pra você, pensa seriamente em fechar contrato com eles

1 curtida

Hugojadlog@gmail.com pode passar neste mesmo

1 curtida

Enviei hoje à tarde.

Obrigado pelo retorno! Vou verificar com eles!

A resposta que tive foi a seguinte: " A jad tem essa planilha. Modelo similar ao VTEX."

Então pessoal a Jad tem a planilha para a integração. Basta pedir a planilha VTEX com a tabela de origem da sua localidade. Eu tenho a de origem BHZ que é usada em MG. Cada estado tem uma. Caso não consigam com o pessoal q atende vcs, me avisem aqui que vejo o q consigo.

Hugo, você sabe se todas as filiais da Jadlog tem essa tabela? Quando eu tava em negociação com a JL, eles nem disseram nada sobre e eu sempre perguntava, pq já tava sendo um problema pra mim.

1 curtida

@FelipeGomes, eu trabalho com duas unidades JadLog diferentes, e me parece que a integração deles é apenas logística, ou seja, naõ tem procedimentos ou processos padronizados. O atendimento, pagamento, envio de tabelas varia bastante de unidade para unidade. Creio que este deveria ser o próximo passo para a JadLog, uniformizar estes detalhes.

Pessoal AJadlog trabalha no sistema de franquias, porém todas as unidades tem a mesma estrutura da Matriz. Sendo assim todas tem acesso a esta planilha. O q acontece é que umas pessoas têm mais conhecimentos em algumas áreas pocou em outras. Mas se vc pedir específicamente essa planilha com certeza a matriz fornecerá para eles.

2 curtidas

Qual o contato em Rio do Sul - SC ??

Por favor, qual o contato são Paulo capital? E qual a medida máxima atendida? Digo o comprimento.

Me passe seu contato que encaminho pra vc no zap

Olá, a todos !

Então, turma … alguém já progrediu ?!
Estamos aqui com o mesmo dilema …

Hugo, prazer … Fábio / Mogi - SP
Você já chegou a ver a tabela da Loja Integrada ?! O que podemos fazer para fazer esta integração ?!

A nossa empresa já está cadastrada na JadLog daqui de Mogi das Cruzes.

Mas não consegui embarcar nenhum pedido com vocês ainda, pelo fato de o nosso site não estar fazendo esta integração, pelos motivos já citados pelos amigos vendedores acima.

Para ser sincero, já embarcamos sim … mas via Melhor Envio. E não pelo nosso próprio site (risos).
E para nós, a JadLog seria uma mão-na-roda. Pois é perto da nossa empresa, é fácil demais levar os produtos lá.

Por favor, você pode nos ajudar ?!
Ficaria muito grato.

Fábio (11) 9-8444-5576.
Site www.lojadocaixote.com.br

Abs e agradeço desde já.

Em tempo, para vocês verem como anda o atendimento da Loja Integrada.

A última vez que eu pedi ajuda a eles, me disseram que teu tenho que ter ‘dedicação’ …
É mole ouvir isso ?!

Por isso preciso pedir ajuda para outros profissionais, pois eles realmente estão de brincadeira.

Abs
Fábio

Temos a tabela sim… Pode pedir a tabela modelo VTEX da jadlog.
Com ela vc consegue fazer a integração

Já solicitamos essa tabela à duas semanas aqui e nada de resposta.
Quem nos atende é a Débora (cotubarao01@hotmail.com) da Jadlog de Tubarão/SC que não sabia de que tabela se tratava e pediu para a Simone (simone.viana@jadlog.com.br) se podia nos ajudar… até agora nada.
Continuamos aguardando :confused:

11988594842
11987594586

Olá, tudo bem?
Acabei de descobrir essa comunidade e meu maior interesse é usar a jadlog, porém a tabela que me passaram em minha cidade nao entra na plataforma além de ter um custo mais alto… até aí tudo bem, o cliente pode ter a escolha…
Queria saber se conseguiram adequar a planilha, obrigada.