Vendo a minha loja pronta - layout

Oi pessoal,
Não estou mais tendo tempo de administrar o meu site e infelizmente tive que deixar ele de lado, todo o estoque que tenho estou me desfazendo pelo ML mesmo, pois não consegui fazer o site ir pra frente.

Infelizmente investi muito no layout dele e não queria perder totalmente o meu dinheiro, por isso estou vendendo a minha conta da loja integrada para outra pessoa conseguir usá-lo.

A conta em si não tem muitos pedidos, e tem alguns produtos cadastrados pois o painel da loja me ajuda a controlar o estoque dos produtos. A venda é mais para uso do Layout, mesmo.

Alguém teria interesse?
Estou aberta a negociações.

Meu e-mail pra contato é: thailaoliveira40@gmail.com

O link do site é: http://temporario-tatabeauty-manutencao.lojaintegrada.com.br/
(Deixei ele em manutenção)

Atenciosamente,

1 Curtida

Oi Thaila, pode nos enviar por email o valor?
Gostamos do layout… você fez toda essa programação com códigos? porque em caso de compra, somente usaríamos a mesma programação e nao sua conta!

Obrigada

charmefemininocosmetico@gmail.com

Te enviei o e-mail.

Quanto a sua pergunta sobre a programação, tudo foi feito através de códigos html e CSS, mas infelizmente não tenho o conhecimento pra implementar pra você, a menos que vc tenha esse conhecimento e consiga implementar os códigos já prontos no seu próprio site. :slight_smile:

Oi Thaila, favor enviar no meu email o valor do seu Layout (site)
gabriel.carminati@hotmail.com

oi tata entra em contato comigo kelytorres_cx@hotmail.com

Thaila_Oliveira…Gostaria de adquirir o CSS e HTML dá sua loja…Por qto a estaria vê de do? Envie por favor para o alsv1@hotmail.com. obrigado.

qual o valor? meu email belladiva.adm@gmail.com