Vendas fracionada por kilo

Bom dia Amigos, gostaria de uma ajuda dos blogueiros de plantão, tenho minha loja virtual no qual vendo produtos para cervejeiros artesanais, no começo não tive muito problema no cadastro dos meus produtos, mas tenho reclamações que eu não consigo vender fracionado por kilo, hoje eu cadastro o mesmo produto tres ou quatro vezes com pesos especificicos ex.: 100 gr 250gr 500 gr 1kilo, mas meus clientes gostariam de comprar ex.: 630 gr. Pergunto alguem tem ideia de como faço isso na loja integrada ??? agradeço a ajuda.

Olá @Shuma ! Criando 2 anuncios apenas, um que você venda por KG e outro que por grama, assim vc coloca o valor da grama e o Comprador escolhe quantas gramas ele deseja, não seria ideal?

Ou vc pode adicionar um produto com variação de acordo com pacotes pré determinados por você , exemplo, 100 gramas, 200 gramas, 150 , 225 e etc. E colocando um valor diferente para cada variação claro, conforme explicado no link abaixo, creio que deva lhe ajudar uma das 2 opções, ou por grama para que o cliente escolha exatamente a quantia que ele deseja ou por pacotes pré determinados .

Espero ter ajudo!
Abs!

Obrigado Khrowler, porem minha loja no atual estagio já funciona assim, mas os clientes não gostam muito, e outro da muito trabalho controlar o estoque. Pois cada vez que chega produto eu tenho que “ratear” o montante entre os varios anuncios, acredito que as equipes que elaboram temas, devem se interessar em desenvolver um tema que a gente consiga vender fracionado diretamente no site. Vou aguardar , mas de qualquer obrigado.