Venda por cartao internacional

tenho clientes no exterior a plataforma aceita o pagamento por cartao de credito internacional via paypal ?

Eu acho que o pagamento vai aceitar, mas o problema é que o cliente não consegue calcular o frete para o exterior!!

Bom dia, tenho o mesmo problema.
Mas o cliente não consegue efetuar o cadastro.

Vocês ja passaram por isso?

Prezados, bom dia.

A plataforma em seu Termos de Uso, informa que está configurada para vendas exclusivamente no Brasil, logo não vão conseguir cálculo de frete para fora do país a menos que entrem com formas personalizadas de frete o que eu acho bem arriscado e trabalhoso, pois cada país precisaria ser cadastrado manualmente com a devida tabela de valores de acordo com o modelo da plataforma.

Já sobre o cartão de crédito, ela vai aceitar qualquer tipo de cartão de crédito válido e com saldo para fazer a compra, porém o gargalo está no frete!

Opção: Crie um produto ilustrativo onde o cliente de fora do país vai entrar e cotar contigo o produto e frete avulsos, ou seja, tudo será off-plataforma, apenas a solicitação será feita por meio dela, o que deixa de ter muito sentido, mas enfim, é um recurso de “TI - Tecnologia de Improviso” para atender uma necessidade específica e não atendida pela plataforma.

Espero ter lhe ajudado. Um ótimo dia e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!