Venda perdida no valor de $742,45!

Mais uma vez a história se repete… check-out péssimo do PagSeguro recusou a venda no valor de $742,45 liguei no PagSeguro e fui informada que eles mesmo que cancelaram (que com o cartão está Ok) mas a atendente não tem informação do porque foi cancelado e que não adianta a cliente ligar porque não tem informação do motivo… falei com a cliente ela disse que o cartão tem saldo e está ok…
Além de ficar no PREJUIZO, ainda não tenho nenhuma explicação para passar para minha cliente… suporte da LI demora dias e a resposta é vaga, alguém pode me dar uma ajuda?

Os dados da cliente estão cadastrados iguais no cadastro do PagSeguro (isso a atendente conseguiu confirmar)… e agora José??

Foi no PagSeguro transparente? Ele é muito chato, qualquer pequena divergência ele cancela, por exemplo, o cliente tem um telefone cadastrado no banco mas outro na loja.
Vale lembrar que o transparente é mais rigoroso que o do ambiente próprio do PagSeguro. Já aconteceu comigo do mesmo cliente ter várias vezes recusado no transparente e, ao tentar pela interface do pagseguro, conseguir de primeira com os mesmos dados, tudo igual.

Aconteceram algumas vezes comigo do CEP que o cliente cadastrou na Loja Integrada não existir na base dos correios, ai o meio de pagamento cancela o pedido e ningém sabe o motivo.

Por tanto, a primeira coisa que eu faço em pedidos cancelados é consultar o CEP nos correios.

Mas hoje tive uma compra cancelada sem motivo, pedimos para LI verificar e disseram ser um erro pontual sem motivo evidente… assim como já me disseram em outro caso.

Essa do CEP eu nunca tinha pensado, valeu pela dica!

Sai do pagseguro, é assim mesmo, sempre a mesma coisa. eles são péssimos, muda para outra forma de pagamento

Valeu pela dica, mas no caso estava tudo ok, sorte que a cliente é de boa e fez depósito, mas tá complicado trabalhar com o PagSeguro transparente viu…

Qual checkout você usa? Tô pensando em mudar, sempre tenho problemas…

Eu uso o Pagar.me, o mercado pago e Paghiper . Vou colocar o paypal também

Tem uma frase que diz: “Quanto mais formas de pagamento, mais pagamentos”

Pag seguro é horrivel! Sem contar as taxas…

3 Curtidas

Tem acontecido comigo também, mas não uso o checkout transparente. Eu tenho taxas melhores no PagSeguro do que no MercadoPago e Paypal.
Vou olhar a questão do CEP. Valeu a dica.

Amiga, dispensa eles! são péssimo, já passei mil vezes por isso. Coloca o mercado pago e ou o pagar.me

Melhor solução, entrar em contato e enviar solicitação de pagamento pelo Pagseguro, Bcash, MercadoPago ou qualquer outro serviço, pois se depender dessas correções, vai ficar muitos anos tendo esse problema.

É essa a solução que faço em meu ecommerce.