👻 Venda online sem medo!

Supere os principais medos de vender online

Como nós não discriminamos nenhuma sexta-feira, aproveite a #SextaFeira13 para superar os seus maiores medos de vender online.

Sabemos que começar a empreender não é fácil, principalmente para quem ainda não é muito conectado com o mundo digital, mas nós vamos te ajudar com os principais medos de quem quer começar a vender e não sabe como. Bora?

:ghost: Não sei como montar um ecommerce
Com a Loja Integrada não é difícil criar a sua loja virtual, temos todos os recursos já integrados à plataforma facilitando a configuração e gerenciamento no seu dia-a-dia. E pra te ajudar a superar esse medo, criamos um curso gratuito: Curso Primeiros Passos, nele você irá aprender desde planejar o seu negócio até integrar com as principais ferramentas.

:ghost: Abrir um MEI sem que isso se torne um pesadelo
Não é obrigatório ter um CNPJ para abrir a sua loja virtual mas, ter um vai te facilitar desde a ter compra facilitada de produtos até ter uma loja regularizada, passando mais credibilidade para os seus clientes.

:pushpin: Caso você tenha um faturamento anual de até R$ 81 mil, não seja sócio administrador ou titular de outra empresa, tenha no máximo um funcionário e sua atividade se encaixe nas descritas no Anexo XIII, da Resolução do Comitê Gestor do Simples Nacional de nº 94/2011, você pode se enquadrar no Microempreendedor Individual.

A inscrição é gratuita, basta acessar o Portal do Empreendedor (http://www.portaldoempreendedor.gov.br./) e se cadastrar.

:ghost: Tenho meus produtos, mas não sei divulgá-los
Feito toda a configuração da sua loja, será necessário divulgar a sua loja todos os dias, sim! Pois ter vendas na loja é consequência dos esforços que você tem em divulgá-la. Confira as dicas:

1. Marketing boca-a-boca: comece a divulgar para os seus amigos e familiares, convide-os a seguir as redes sociais e a visitar o seu site. É importante que todos os seus conhecidos saibam que você tem uma loja virtual!

2. Principais ferramentas: há algumas ferramentas e integrações essenciais para te ajudar a alcançar milhares de usuários pela internet, conheça e explore cada uma das ferramentas: Ferramentas essenciais para uma loja virtual de sucesso | Ajuda Loja Integrada

Agora, você já sabe como “quebrar” essa superstição e criar a sua loja virtual agora mesmo!

1 curtida