Venda Concluída Não Aparece no PagSeguro

Noite passada foi feita uma venda no meu site, a mesma foi confirmada pela loja initegrada e gerado ate o ID da transação porem essa mesma venda não consta no meu PagSeguro, preciso de uma ajuda e solução urgente para poder enviar ou não o pedido do cliente.

Que tipo de checkout você usa?
Qual o status do pedido na Loja Integrada?
O cliente usou que forma de pagamento?

Checkout normal minha conta ainda e free no loja integrada, status na loja como pedido efetuado, cliente comprou usando o PagSeguro cujo ate gerou ID de transação tudo correto, mais a venda não aparece no meu painel do pagseguro.

Nem na Loja Integrada, meu caro. Se ele tivesse feito pagamento o status seria “pedido pago”. Com certeza não houve pagamento.

certo no caso minha loja estando como pessoa juridica e a conta do pagseguro como fisica não interfere em nada não né ? no caso a pessoa chegou ate a hora de pagar e nao pagou gerando o id mais não terminando a compra e isso ?

Com relação ao tipo de cadastro, não tem nada a ver. Acho que ele escolheu boleto, mas não imprimiu o boleto, gerando um id, mas sem mudar o status para “aguardando pagamento”. Ao menos, como Paghiper acontece isso.