Pessoal, faz alguns dias que estou tendo vários acesso e carrinhos de compras de outros países. Como resolver? A loja integrada também preciso de um parecer, pois isso não pode ficar acontecendo, pois as vendas novamente parou de acontecer depois que estou tendo esses carrinhos de compras de outros países, sendo que não fazemos vendas internacionais.
Infelizmente isso só funciona se ativar a facilidade de proxied, porém quando ativa essa facilidade a LI dá problema na geração do certificado, derrubando o site (acontece de 90 em 90 dias).
eu tenho ativado proxied, a LI fez algumas melhorias de segurança adicionou se nao me engano cloudfront, nao percebi quedas com proxied ativado, vou analisar
Este era uma problema que acontecia somente na renovação do certificado, a renovação acontece de 90 em 90 dias. Mas realmente a LI pode ter acertado isso.
A cada 90 dias isso devia ocorrer por causa da renovação do certificado da Let’s Encrypt. Nesse caso, seria necessário encaminhar diretamente o path /.well-known/acme-challenge/* para a LI, que é o utilizado para validar o challenge do certificado no momento da renovação. Acho que isso resolveria.