Variáveis sistema - Rastreamento de vendas

Preciso colocar um código na página de finalização de venda para rastreamento de vendas.
Quais as variáveis do sistema para Total Cost, Order ID e Product ID? (Custo total, ID da venda, ID do produto)
Como fazer para pegar esses parametros na pagina de finalizacao de pedido?

Obrigado!
Andre - Sport Hut

1 Curtida

Olá @sporthut

Acredito que não tenha essas variáveis criadas no checkou, você vai precisar recorrer ao Javascript/GTM para criar uma regra JS que capture tais informações para você.

Abs,
Flores | skype: fale.flores

@upper.rocks, obrigado pela ajuda!
Sera que não existem mesmo? De algum modo as informações são passadas para o pagamento…
Valeu!!!
Andre - Sport Hut

@sporthut

Pelo que inspecionei no código da loja não tem essas variáveis no front não, posso estar enganado.
Mas isso não impede de aplicar uma solução via Javascript/GTM para capturar essas informações.

As informações são enviadas para o pagamento via POST, esse tipo de dado só é possível capturar via backend mesmo (onde não temos acesso).

@luiz.prado a loja não tem dataLayer no checkout correto?

Abs,
Flores | skype: fale.flores

Somente se você ativar o aplicativo google tag manager

1 Curtida

@luiz.prado obrigado pela ajuda! então eu conseguiria pegar o valor final, id do produto, etc com esse google tag manager na tela de check out?

valeu @upper.rocks!!!

Andre - Sport Hut

Sim, desta forma você vai conseguir.

Estamos testando. Vou postar o resultado aqui. Obrigado!
Andre - Sport Hut

Algum avanço? Eu tentei implementar… sem sucesso. Inacreditavelmente o site fornece o dataLayer em todos os passos do checkout, MENOS na página final de pedido concluído, que iria caracterizar o “Purchase”… Por causa disso o GA não recebe os dados finais de compras… Fiquei sem entender.

Acompanhando…

@luiz.prado, consegue nos ajudar ? Pretendo colocar essas informações no meu e-commerce pois em breve começarei com anuncios pagos e organicos, preciso saber de onde a venda veio

Olá @spothut! Você conseguiu implementar?

Luiz, você poderia me ajudar Por gentileza.
Estou tentando encontrar o id:
data-product-id="data-produto-id"
data-product-url=“data-href"
data-group-id=”"
data-product-name=“nome-produto”