Variação Produtos

Caros (as) bom dia
estou precisando de uma ajuda em relação aos meus produtos na loja, trabalho com camisetas, tenho variações de tamanho (P-M-G-GG) mas não tenho variação de cores.
Gostaria que o cliente não precisasse selecionar a cor no momento da compra (pois só tem ela), é possível?

Na criação do produto não escolha produto com uma ou mais cores, assim não aparece a opção de escolha

1 Curtida

Todos os produtos na loja foram criados conforme abaixo (01 cor) , mesmo assim, no momento da compra o cliente precisa selecionar essa única cor para conseguir prosseguir com a compra. Gostaria que ele não precisasse clicar nessa única cor. Muitos clientes questionam que se tem apenas uma única opção de cor, porque ainda assim precisam selecionar essa única cor para prosseguir com a compra.
(Produto com uma cor - grade-produto-com-uma-cor - 22 produtos vinculados)

1 Curtida

… entendi salvadormarcos2000! Muito obrigado! Não podia ter escolhido produto nem com uma cor… Será que é possível alterar isso de alguma forma ou somente cadastrando tudo novamente?

Se eu exportar a planilha de produtos e retirar a opção da cor na grade do produtoserá que resolve esse problema?

Poxa amigo, ai eu ja não sei se dará certo.