Variação de produtos

minha variação de produtos não esta ativa é normal ? só fica ativa qdo cadastramos o produto, e outra qdo cadastrei o produto não apareceu acabei excluindo

É “Normal”, uma vez que vc cria o produto essa alteração nas variações não é mais possível. Quando vc cria um produtos novo ai sim vc consegue.

Obrigado pela resposta

Ola tudo bem, outra por favor, estou fazendo a variação do produto ao lado tem a opção tipo (COR) q teria q ter vou chamar de quadradinho para escolhas , oq seria tamanho , cor , o meu não acontece , não sei a razão

Quadradinhos assim?!?!

Então esse ex q postei onde seria o tamanho tem uma caixinha q da a opção de escolher
no meu caso é chinelos, preciso colocar os tamanhos, postei mas e qdo o cliente for pedir o tamanho ele não como escolher, e a cor faço chinelos de 3 cores por ex não sei como coloco , pq o cliente tem q escolher a cor, estou a 2 dias nesse impasse , estou quase desistindo das variações

bom dia!! Quando vc clicar em criar um produto novo, vc deve colocar variação sim, depois preenche nome, SKU… logo abaixo vem um campo pra vc marcar quais variações quer (vc pode criar suas grades) escolhe por exemplo tamanho chinelo, cor. Feito isso vc clica em adicionar nova variação, preenche tudo, SKU, dimensões, e tamanho e cor, exemplo 38, preto. Pra vc colocar os outros tamanhos, logo abaixo vc clica em adicionar nova variação preenche tudo de novo e coloca tamanho 40, preto e vai fazendo. Ao lado de cada variação tem uns botões, editar, lixeira e duas setinhas, essas setinhas vc duplica a variação, assim vc nõa precisa preencher tudo de novo, vai só trocando os tamanhos… Parece difícil eu sei…kkkkkkk mas é tranquilo…
vou colocar uns prints pra ajudar…

Ola tudo bem, entendi mas vi onde esta meu problema e não sei o que fazer fiz um teste com tamanho do tenis, ali aparece a numeração 1,2,3 … criei uma grade tamanho de chinelo essa numeração não tem para fazer a escolha, a numeração tem q ser assim
e nas grade q crie não fica assimnão sei se entendeu, se tivesse como editar essas tranquilo mas nem isso

Vc vai criar a grade com os tamanhos que vc quiser… Vc tem que ir em produtos>grades>criar grade, depois escolhe o nome e depois as variações do jeito que vc quiser… 36,38,40…

1 Curtida

Nossa entendi obrigada rogerio, aff deveria ser algo mais pratico

De nada!! Na verdade é pratico sim, só pegar o jeito…kkkkkk Qualquer duvida depois só falar!! Boa sorte

Nossa pintou uma duvida, tipo to confusa, salvei um chinelo n 17 rosa, tem q salvar com por cor , ex faço de 3 cores, logo apos o 18 salvo tbm com 3 cores?

Isso mesmo, vc faz a cor rosa e vai colocando os tamanhos (17,18,19…) depois vai pra outra cor e faz a mesma coisa (17,18…) por isso falei pra vc daquelas “setinhas”, ali vc duplica a variação e não precisa digitar tudo de novo, só algumas coisas (tamanho,sku…)… ajuda um pouco…

muito obrigado pela ajuda

Rô help… mais predida que cego em tiroteio… não entendi.nada!
Já cadastrei as minhas variações… mas não sei colocar nos produtos.
Por exemplo eu tenho camisetas com 4 tamanho P,M,G,E e GG faço para aparecer?
Nossa é complicado isso… mesmo olhando as telas do print eu não entendi ahahah

Acho que esse passo a passo vai ajudar… tem os prints das telas… https://suporte.lojaintegrada.com.br/hc/pt-br/articles/200383254 caso vc queira criar sua grades vc pode… crie as grades antes e depois faça esse passo a passo que coloquei… aqui também da pra tirar muitas duvidas http://faq.lojaintegrada.com.br/

EU TBM N TO CONSEGUINDO DIREITO… MUITO CONFUSO.
Até consigo colocar tamanhos e tal mas, quando vai pra cadastrar a cor com o quadradinho colorido eu n consigo. aparece uns tamanhos dispoíveis e outros n. se for só nome fica mais simples porém pra o cliente n.