Variação de produto com mãe e filha

Bom, eu tenho uma loja e preciso cadastrar um produto (roupa), que é conjunto de mãe e filha por exemplo, eu preciso que o cliente selecione dois tamanhos, o tamanho da mãe e o tamanho da filha, ja tentei com as variações e sinceramente não to conseguindo, vou deixar uma imagem aqui de exemplo do que eu preciso fazer.

Sugestão, assinar o compre junto da @leonam-huamake

1 curtida

Olá Anderson_Costa, tudo bem?

Nesse caso, deve duplicar as variações, entre “mãe” e “filha”, e intercalar as informações.
Uma solução mais assertiva, está no “comprejunto”, conforme a orientação do @Leonardo_Vicentini_F

Link para Consulta desses serviços: Resultados de sua busca | Loja Integrada (integrando.se)

Atenciosamente,
André PixelSet

Olá @Anderson_Costa, tudo joia?

Temos este serviço como Compre Junto no marketplace da loja integrada, basta clicar aqui para ver alguns detalhes. É possível editar o título “Aproveite e leve também” e inserir até 3 produtos na lista de sugestão, mas se for o caso podemos personalizar para que o botão esteja ativo somente se o cliente escolher todas as opções para compra ou talvez até remover a opção dele inserir/remover itens no momento de adicionar o carrinho, então depende da sua necessidade mesmo. Seguem alguns exemplos do plugin em funcionamento:

Caso tenha qualquer dúvida sigo a disposição por aqui ou através do nosso site :wink:

Abraço!


Eduardo Vieira Lemes
www.alpix.dev
Contrate nossos serviços → Clique aqui

2 curtidas