Variação de ML para quem vende perfumes 30ml 50ml 100ml

Bom dia logistas.

Não se se alguém tem mesmo procedimento que o meu, mas vendo perfumes importados e seria legal ter a variação de ML dos frascos, ja que tem para tamanhos de roupas…

Espero que gostem da sugestão.

Obrigado

1 Curtida

@BrunoC não trabalho com perfumes, mas esta edição é possível sim. Basta criar uma variação na página de criação dos produtos. Eu mesmo utilizo Kg (quilos) e g (gramas) por exemplo .

Mais não tem para MLs se tiver uma dica de algum produto que eu possa modificar assim aceito …

1 Curtida

@BrunoC não tem mesmo não. Mas você pode criar quantas e quaisquer variações você quiser…

Olá Bruno,

Seria muito bom realmente que por padrão viessem tipos como variação de líquidos, peso e modelo. Este último eu tive que criar, e o de peso, como o turbo falou, ele criou.
Por momento, aguardo alteração da loja para estes fatores, e também para a sincronização de variação criada com imagens.
Enquanto isso não acontece, você pode criar a sua categoria.

Infelizmente, a parte de ajuda do site que ensina a criar uma nova categoria está desatualizada e mostra a plataforma antiga.
Verei mais a frente se consigo fazer alguns vídeos para tirar algumas das duvidas mais frequentes.

1 Curtida

Obrigado…

Vamos aguardar, sera legal varições diferentes…

1 Curtida

Vou ver se consigo fazer um jeito aqui, vlw

1 Curtida

Usem a opção grade para colocar mais variaveis.

Também vendo perfumes importados e tenho o mesmo problema.
Vamos aguardar as melhorias da LI para que possamos ajustar e deixar os nossos clientes menos confusos, pois já monitorei e optei por deixar somente na parte escrita as observações de frascos até melhorarem isso.

Vc pode fazer isso quantas vezes quiser. Mas se você estiver usando o Tiny que é o meu caso. Você deve cadastrar seus produtos na loja integrada e importar pro Tiny e não ao contrário.

Espero ter ajudado :slight_smile:

At,
Marco