Varejo e Atacado(b2b)

Bom dia, gostaria de saber se na loja integrada tem alguma forma para acrescentar a venda por atacado, para que exista algo bem organizado e específico para esse tipo de cliente? Se não existe vale como sugestão, porém estou apenas testando e é importante para mim essa função, até o momento existente apenas em outro concorrente que verifiquei.

também queria saber! Qual o outro que você achou?

O pessoal da isset com o produto ishopping, eles possuem b2b, mas estou pesando os prós e contras, o pró em relação ao ishopping é que eles possuem um chat de atendimento pelo menos e a parte de atacado, na parte de positivo da loja integrada o visual da área de administração facilita a experiência de um usuário “leigo” e estarei pesando isso na avaliação com os sócios, pois para mim como administrador e desenvolvedor a clareza do sistema facilita em treinamentos e a segunda parte por ter sido adquirida por um grupo grande, onde dar ideia que pode crescer mais. Se não formos utilizar agora o atacado em web, então utilizaremos a loja integrada mesmo. Mas ainda possuem muitos itens a serem avaliados.

Não tinha ouvido falar… vou pesquisar! obrigada