Valores emissão de Boleto por compra, DUVIDAS

Fala pessoal! Como vão? Atualmente sou do plano grátis, mas já estou pra migrar pro PRO 1, e estava lendo a respeito do pagamento em boleto, que acredito que irá me ajudar e aumentar muito minhas vendas, o que li é que o boleto é gerado direto da minha conta bancária (Conta Juridica) e assim direcionado para o cliente pagar. O problema é: tenho apenas 3 boletos grátis por mês (Caixa Economica), segundo o contrato, a partir do 4º boleto eu pago R$8,50 p/ sua emissão, ou seja, todo cliente que emitir boleto será debitado R$8,50 meu? Sei que isso é problema meu com o banco, mas a questão é, existe alguma outra maneira de não ser assim? De estar realizando o pagamento em boleto mas de uma maneira mais barata, algum intermediário por exemplo? Pretendia colocar todos os produtos 7% mais barato no boleto, mas deste jeito não dará, rs. Agradeço a atenção de todos!
Boa semana!

Se alguem souber alguma coisa… agradeço

Amigo, utilize o boleto fo pagar.Me
É um intermediário q irá te cobrar 3,50 por boleto se nao me falha a memória, e só paga se vender, se emitir e abandonar nao paga nada. Boa sorte

No itau vc paga apenas 3 por boleto.

A emissão do boleto não é emitido “direto” da sua conta bancária! a LI emiti o boleto de acordo com os dados bancários. O banco cobra sim uma taxa, mas por boleto pago. E realmente, R$ 8,50 está caro.