Valor minimo para compra

Como posso configurar minha loja pra ter valor mínimo de pedido?

Bom dia!! Vá em configurações (roda dentada no canto superior direito), configurações - gerais, lá tem o campo de valor mínimo…

Oi Rogério

Eu defini um valor mínimo de compra, mas ele não é informado quando existe a tentativa de compra, de valor inferior.
Ou seja, a pessoa não consegue comprar por que não sabe que o valor minimo é X. E não recebe nenhum alerta a respeito.
Tem
algum campo para configurar uma mensagem de aviso? A unica mensagem de
aviso é de que não tem forma de envio para aquele pedido, mas na
verdade, é porque o valor minimo é inferior ao definido. Assim perderei
muitas vendas.

Boa tarde, quando vc define um valor mínimo não tem mensagem mesmo, mas quando o cliente tentar clicar em finalizar compra vai aparecer uma mensagem. Por exemplo vc configura R$ 500,00 de mínimo, quando o cliente colocar R$ 200,00 no carrinho e tentar finalizar vai aparecer uma mensagem dizendo que ainda faltam R$ 300,00 pra fechar o carrinho.

Oi Rogério, boa tarde !

Vc foi muito bacana ao responder minha dúvida. Muito obrigada.

Então, é o que eu esperava que ocorresse, sabe. Mas não é isso que acontece.
Eu vou fazer uma limpeza de cache…talvez seja este o problema. E tentar de
novo.

Abs!

De nada!! Estamos aqui pra ajudar mesmo!!! Eu tenho um projeto de venda no atacado e começamos a testar plataformas pra isso, não está pronta mas dá uma olhada http://kelvysatacado.lojaintegrada.com.br, essa tem um valor mínimo de compra.

Nossa que legal ! Eu vou olhar sim !

Saiba que B2B no Brasil está engatinhando…e quem começar agora vai se dar
muito bem !! Nos EUA já fatura milhões ao ano…e aqui não será diferente,
só está em passos lentos .

Eu trabalho numa empresa de plataformas…sou coordenadora aqui. Mas estou
fazendo a minha loja pela Loja integrada por que se der algum problema eu
posso fazer reclamação e tudo o mais. E se eu fizesse pela plataforma aqui
de onde eu trabalho, eu não poderia fazer reclamação né; Rsrsrs
Sou também especialista em ecommerce e tenho bom conhecimento em Mk
digital, se precisar de alguma dica. Pode mandar.

Eu estou com outro erro na minha configuração…Ontem eu olhei e olhei e não
acho !

Eu marco 1 dia útil pra entrega do meu produto e aparece no final do pedido
2 dias uteis. Não encontro o motivo disso. Vc sabe?

Abs

Adorei seu tema.

Que tema é este?

Obrigado que bom que gostou!! Mas esse tema aí eu montei só com os códigos que fui achando aqui na comunidade. Assim ficou bem parecido com a loja que já temos. Com relação ao prazo, pode ser que na configuração das formas de envio esteja 1 dia a mais marcado. Mas fala seu site, de repente posso ajudar…