Valor minimo de compra por faixa de CEP na modalidade Motoboy

Seria possível implantar a regra de pedido minimo para determinados ceps cadastrados no envio via motoboy?

Tenho clientes que moram em uns 5km e outros que moram a 40 km, este último gostaria de determinar o valor minimo para aquela região…

Tem sim, é só colocar o valor para cada faixa de cep diferente

No caso da foto, está para toda a cidade, mas voce pode definir qual faixa de cep quer

Vou ficar de olho nessa aí também

@Marilia_Dantas Marilia_Dantas o que estou sugerindo é que se inclua um campo para incluir um valor minimo de compra, para que ative a modalidade motoboy - Por CEP.

Esse print que você anexou é para estipular o valor cobrado pelo frete, e para cada CEP. O que eu busco é, não alterar o valor do frete, mas só disponibilizar ao cliente se ele atingir um valor minimo de compra.

Ex: CEP: 0000001 A 00000100 - VALOR COBRADO PELO FRETE : R$10,00
00000101 A 00000200 - VALOR COBRADO PELO FRETE : R$10,00 + SÓ SERIA ATIVADO PARA ESSA FAIXA DE CEP se o cliente efetuasse uma compra minima de R$ 100,00

Estou com esse problema pois em um raio de 2km a partir da sede da empresa eu não cobro frete e a partir de determinados bairros eu já cobro, dessa forma eu queria limitar o envio via motoboy com essa compra minima.
obrigado pela ajuda :slight_smile:

ahh entendi! dessa forma aí acho que não tem como mesmo