Valor fixo do frete não está funcionando

Olá equipe de suporte, estou montando duas lojas com vocês, de dois clientes meus e estou gostando muito da plataforma, vocês estão de parabéns.

O domínio que estou mexendo agora é o santoexpeditocomercio.com.br

Sei que não tem a ver, mas no pagseguro eu fui em Minha Conta - Preferências - Frete e marquei a opção Frete Adicional com valor fixo e determinei R$ 0,00.

Na loja eu fui em formas de envio, habilitei a opção Sedex e determinei também o valor fixo de R$ 30,00.

Gostaria de saber do porque o frete está dando o valor de R$ 46,10 em vez de dar R$ 30,00 como eu configurei?

Vale lembrar que eu não coloquei nenhum serviço adicional dos Correios deixei o produto sem especificação de peso, largura, altura e profundidade e não deu certo peguei outro produto e coloquei especificação de peso, largura, altura e profundidade e mesmo assim não funcionou.

Aguardo retorno!

Atenciosamente,
Bruno

@BrunoHenriqueAmancio Você não configurou em sua loja a forma de frete fixo corretamente.
Para que funcione com o valor de R$ 30,00 terá que configurar da forma que explico no artigo abaixo:

Obrigado Luciano,

Funcionou perfeitamente.

1 Curtida

Boa noite. Fiz todas estas etapas por 4 vezes certinho e, mesmo assim, aparece a janela: nenhuma forma de envio encontrado. Preciso que o frete fixo funcione.

Boa dia. Fiz todas estas etapas por 4 vezes certinho e, mesmo assim, aparece a janela: nenhuma forma de envio encontrado. Preciso que o frete fixo funcione.