Valor do frete 100% mais caro que no site dos correios

Ola fui calcular o frete hoje no dia 28.03.2018 e deu 100% mais caro que o site dos correios, sendo que ontem estava normal … exemplo para mercadorias de 1 kg e 12x20x30 ontem estava 46.10 e hohje as mesmas medidas custa 102.00 . Oque esta acontecendo???

Estou com o meus problemas com meus produtos, o valor do frete esta um absurdo de alto, estou perdendo vendas por conta disso. Alguém pode ajudar, isso nao pode acontecer.

Tive o mesmo problema, mas depois passou a acontecer o contrário: Faço a simulação no site dos correios e lá dá um valor quase o dobro mais caro que o valor da loja virtual… Percebi que deve ser algum ajuste dos correios. E é para valer! Fui postar mercadoria que no site foi cobrado um valor e eu paguei muito mais! Perdi dinheiro!
Creio que é algo relacionado com o tamanho da embalagem, mas nas regras dos correios, não há mudança informada. Meu negócio está sendo inviabilizado!

uso as mesmas medidas no cadastro de meus produtos para simular no site dos correios e a diferença de valor é gritante. meus cliente ja mim reclamaram bastante do valor do frete alto demais

Bom dia, quando for configurar coloco o simbolo de menos - antes do numero, no meu tive que colocar R$ -10,00 para dar o calculo certo.