Valor absurdo ao calcular cep

Alguém pode me ajudar ? meu problema é quando calculo o cep, esta dando um valor muito alto, tipo R$ 200 reais

@Andre_Roque Verifica se o peso tá cadastrado certo… 500 gramas por exemplo lá fica 0,500… vê se aqueles campos aviso de recebimento, entrega em mãos… estão marcados… Eles fazem o valor subir também…

Rogerio verifiquei, continua dando esses valores

No meu site bate certinho com os correios. Não é normal… Qual seu site?? As dimensões lá nos produtos vc verificou também??

Rogério agora deu certo, você comentou as dimensões, era la o erro, Agradeço a sua Ajuda, Muito Obrigado, Esta Resolvido!

Imagina… Não foi nada…Estamos aqui pra tentar ajudar mesmo… Abraço

Pessoal, eu tenho uma dúvida grande com relação ao cadastro das dimensões dos produtos. Por favor, se alguém puder me ajudar, ficarei muito grata. Eu cadastro sempre cada produto pelas dimensões da caixa onde eu enviaria cada um. Vejo altura, largura e profundidade do produto, depois o peso, e vejo em qual caixa ele seria enviado sozinho. As medidas desta caixa são as que eu insiro no cadastro para cálculo do frete. Só que várias vezes clientes me dizem que o frete está mais caro que os produtos, quando incluem vários itens diferentes no carrinho. Ou mesmo quanto incluem várias unidades de um mesmo produto.
Podem me ajudar a resolver isso?

Vo tentar ajudar… mas o calculo do frete pra 1 produto só também está ficando caro?? Ou só quando coloca vários no carrinho?? Vc vende o q?? Se não me engano os correios trabalham com uma faixa de peso, sei lá o frete pra 0,500 e pra 2KG praticamente não muda… Vc já tentou simular no site dos correios, pra ver se bate com o seu??

Oi Rogerio, sou a Lilia. Vendo artigos religiosos, de vela a imagem, terços, sementes, tudo muito variável em peso e tamanho. O frete está diferente do que calculo nos correios. Se eu coloco uma vela de 200 gramas do carrinho, o frete dá 16,00, por exemplo. Se eu adiciono mais velas iguais, o frete vai aumentando absurdamente. Por exemplo, 10 velas de 200 gramas, o frete é 140,00. Acontece também quando há vários itens diferentes no carrinho, por exemplo itens pequenos, de pouquíssimo peso. O frete também sai bem caro.
Eu li na locaweb que o ideal é cadastrar as dimensões reais do produto para isso não acontecer. Mas realmente estou em dúvida.

Olha eu cadastro da mesma maneira que vc… coloco as dimensões e peso de cada produto, quando o cliente compra mais que um o frete não está aumentando muito, por exemplo 1 produto R$ 20,00 3 produtos R$ 23,00… algo assim. e o meu bate certinho com os correios. Mas essas velas por exemplo vc cadastrou 200 ou 0,200??