Validar e-mail profissional para comprar o certificado SSL

Comprei um domínio próprio com o Registro.br e criei um e-mail profissional com o “Zoho” fabiana@maislindastore.com.br o problema é que não estou conseguindo validar esse e-mail na loja integrada para poder adquirir o certificado SSL.Como facco para configurar esse e-mail na loja e poder comprar o Certificado SSL.

Eu posso usar esse mesmo e-mail profissional criado pelo “Zoho” fabiana@maislindastore.com.br para comprar o certificado? Como devo proceder? Por favor me ajudem! Obrigada

se você comprou o certificado seu email devera ser webmaster@maislindastore.com.br caso contrario não irá chegar e exigência do certificado existe uma email webmaster. se vc n tem esse email no zoho é so adicionar

Bom dia Luis, você pode por favor me ajudar a cadastrar esse e-mail? como eu faço?

1 Curtida

Sim é facil vai em configurações >painel de controle> user details> add user , ai so colocar o webmaster não se esqueça de reenviar o email caso ja tenha comprado o ssl.

Muito obrigada Luis!

Tenho uma duvida com a configuração do DNS no Zoho. Assisti o video passo a passo , fiz tudo certinho e ainda sim , recebi um mail dizendo que o SPF no meu domínio DNS não esta configurado no zoho. Ja refiz todo o processo, mas mesmo assim esta dizendo para configurar o SFP. Você sabe me dizer em que direção devo ir a partir de agora? Obrigada