Validação do email webmaster

Bom dia!

Estou tentando validar o e-mail webmaster para comprar o certificado SSL, mas está dando o erro " EMAIL_ACCOUNT_INVALID ". Criei ontem este e-mail, mas até agora não consegui validar, e para melhorar o botão de validação sumiu. 

Alguém por gentileza, tem alguma ideia de como resolver?

Qual o email que você criou?

Olá, criei o webmaster@bellepierresemijoias.com.br

Alguém sabe como entrar em contato com o pessoal da LI?
Não tenho plano pro, então não da para abrir um chamado. Quero comprar o certificado SSL, mas não consigo validar o e-mail webmaster.

Pessoal da LI, vocês precisam muito ter um atendimento aberto para as pessoas que querem comprar produtos e serviços de vocês. Se as pessoas tem dúvidas a respeito como vão adquirir o que vocês vendem se não tem ninguém para sanar estas dúvidas?!

Como posso comprar algo que está dando erro e não tem ninguém para ajudar?
Gostaria de abrir minha loja para esta Black Friday, mas não quero fazer isto sem o certificado.

Enviei um e-mail pra você vê se recebeu. se tiver recebido me avisa aqui. vou tentar ajudar você.

Olá @Luan! Obrigada recebi sim.

Comprei o certificado SSL mesmo sem validar o e-mail webmaster. Solicitei a forma de pagamento em cartão de crédito, digitei os dados do cartão e confirmei. Foi enviado a mim um boleto.
Preciso esperar para verificar se realmente não entrou na minha fatura de cartão.

Não consigo contato com ninguém desta empresa, nem pela ouvidoria, nem por aqui e muito menos abrir um chamado.

Convido vocês entrar no grupo LI whatsapp https://goo.gl/EOV7q33 para um atendimento mais rápido e personalizado