Utilizar apenas pagamento no momento da entrega

Pessoa, boa noite.

Estou com as seguintes dúvidas:

1. Não quero utilizar nenhuma forma de pagamento no site. Quero apenas que funcione como uma plataforma de pedidos. Gostaria que as pessoas montassem seus carrinhos e finalizassem seus pedidos. Assim, nós receberíamos todos os pedidos e ficaríamos encarregados de entrar em contato com a pessoa e receber apenas no momento da entrega. É possível?

2. Trabalharemos com apoios a projetos sociais também. A cada compra uma % será destinada aos projetos. É possível que o comprador possa escolher qual projeto ele gostaria de apoiar? Pensei em colocar umas caixas com cada projeto para que seja escolhido antes de finalizar o pedido.

Abs,
Luis Fernando.

1 - Não quero utilizar nenhuma forma de pagamento no site. Quero apenas que funcione como uma plataforma de pedidos. Gostaria que as pessoas montassem seus carrinhos e finalizassem seus pedidos. Assim, nós receberíamos todos os pedidos e ficaríamos encarregados de entrar em contato com a pessoa e receber apenas no momento da entrega. É possível?
Resposta: Sim é possível você configurar o pagamento na entrega, mas somente no plano pró. No plano grátis essa forma de pagamento não está disponível. O Pagamento na entrega só ficará disponível caso sua loja disponibilize Motoboy ou Retirar pessoalmente como forma envio.
Neste link você consegue mais informações sobre essa forma de pagamento e como configurar >> https://ajuda.lojaintegrada.com.br/formas-de-pagamento/retirada-na-entrega/configurando-a-opcao-de-pagar-na-entrega

2 -Trabalharemos com apoios a projetos sociais também. A cada compra uma % será destinada aos projetos. É possível que o comprador possa escolher qual projeto ele gostaria de apoiar? Pensei em colocar umas caixas com cada projeto para que seja escolhido antes de finalizar o pedido.
Resposta: Acredito que não será possível fazer isso, uma solução seria você criar uma página extra em seu site apresentando os projetos sociais que sua empresa apoia. Após a compra pedir ao cliente para escolher nessa página extra o projeto que ele quer apoiar.

1 Curtida

Isso mesmo que o Pedro falou :wink: