Utilização de Certificado SSL adquirido fora da plataforma

Gostaria de saber porque a LI não aceita o Certificado SSL adquirido fora da plataforma, alguém teve esse problema? O meu certificado SSL também é da Comodo.
Acho muito ruim esse tipo de bloqueio.
Grata
Christiane

Isso é pra gerar Lucros a plataforma, pois a mesma já tem um contrato com SSL próprio, e provavelmente ganha parte dos lucros por dar exclusividade ao mesmo. Eles dão a famosa desculpa de que o SSL é melhor, ou que a plataforma só aceita ele, e nisso pagamos 300 reais. Sendo que existem SSL’S muito melhores e por um valor bem menor, que é o caso do SSL da GoDaddy onde o mesmo não passa de 20 reais na primeira anualidade.

Fique acostumada, pois esse tipo de monopólio acontece em qualquer loja virtual.

Ressaltando que não acho errado a loja integrada auferir lucros, isso é o correto, mas não concordo com esse tipo de atitude, onde somos obrigados a escolher um SSL de uma empresa X.