Urls dos produtos cadastrados - Como exportar?

Boa noite a todos.
Algum colega sabe como exportar os produtos cadastrados, com as urls, em excel?
Preciso da listagem dos links, mas a planilha de exportação de produtos não exporta este item.

Oi @B2Advance , como vai?

Ainda não é possível, mas já está mapeado para a nossa equipe evoluir a nossa plataforma com essa funcionalidade! :wink:

Entendi, obrigado então!

vc pode conseguir isso via api…

Olá. foi implementado alguma mudança a respeito dessa situação?
Também estou precisando exportar o link dos produtos…

Bom dia. 2 anos depois, e a LI não implementou ainda esta funcionalidade básica que qualquer plataforma possui. Alguma forma de exportar agora, ou continuamos na mesma?

a forma mais rápida, sem depender da LI, seria via xml (catalogo do google ou do facebook)
Mas, Precisa ter um produto no estoque e estar ativo

Pois é, Leonardo… O suporte só informa que é para fazer via planilha de exportação, mas somente dos produtos… Como mantemos os links das páginas extras, categorias… A LI as vezes parece amadora demais em relação a concorrência…

Concordo plenamente, estou tendo a oportunidade de fazer alguns serviços em outras plataformas e realmente a LI está muito atrás (em facilidades e disponibilidade dos dados) destas plataformas.

Não vou falar da parte estrutural, pq a maioria usa a mesma plataforma estrutural (AWS) mas as ferramentas que a LI usa para criar a loja (jquery, bootstrap, zoom, etc) são totalmente obsoletas e não otimizadas para o cenário atual, onde tudo é feito pelo celular.

Sim! Eu sou parceiro certificado tb, e monto umas 3 lojas por mês aqui, mas está a cada dia mais difícil… Tray, nuvem, Eset, commerceplus, e tantas outras no mercado com muito mais funcionalidades básicas que a LI… Parqcem que só querem fazer barulho com influenciadores digitais, mas para nós, técnicos, não implementam nada de novo, ou bem implementado.