URL Amigaveis = /categoria/produto

Pessoal estou otimizando meu site, e acontece que as URL não estão ficando no padrão.
Ex:
Eu tenho a CATEGORIA 1 e a URL fica assim: www.meusite.com.br/categoria1
Quando adiciono um PRODUTO 1 na CATEGORIA 1 e entro no produto a URL deveria ficar assim: www. meusite. com. br/categoria1/produto1

Não está acontecendo isso, a URL fica www. meusite .com.br/ produto1 Desse jeito fica mais difícil se posicionar.

1 Curtida

Bom dia,

Fácil resolver, dentro deo seu produto edite a url dele manualmente e coloque “categoria1/produto1” que aparecerá assim “www.meusite.com.br/categoria1/produto1”.

Espero ter ajudado.

Abs.

1 Curtida

Olá @D_D_Moda_Infantil, da diferença de posicionamento isso?

sim para o SEO com certeza

grato,
Douglas
www.homebrasil.com

Alguem pode me dar uma dica sobre as URLs? Tenho categoria=Calça, produto=Capri_Cor1, Cor 2 e assim por diante. Porque são estampas diferentes.
Qual a melhor forma de criar as URLs?

1. www.meusite.com.br/calça/Capri_Cor1 para o produto 1
    www.meusite.com.br/calça/Capri_Cor2 para o produto 2

ou apenas

1. www.meusite.com.br/calça/Capri e direciono os dois produtos nessa mesma URL ?

Obrigada!
Paula

Bom dia Paula!! Na LI se usa muito com " - " (hífen) não com " _ " (underline) o Google gosta também…kkk Você pode usar assim www.meusite.com.br/calca-capri-vermelha a outra cor www.meusite.com.br/calca-capri-azul, pra direcionar dois produtos pra mesma URL, as cores devem ser variações, dai você pode usar www.meusite.com.br/calça-capri e dentro desse produto as cores…

Muito obrigada Rogerio!!! Vou seguir sua sugestão :wink:
Abraço!
Paula