[URGENTE] Produtos não aparecem

Pessoal, tenho uma loja gratuita e os meus produtos não aparecem na loja. Esse é o link pra minha loja. Estão todos cadastrados normalmente mas os produtos não estão disponíveis pra comprar. Olhem como está:

Mas os produtos estão cadastrados.

Eu estou apavorada! Preciso divulgar, mas não tenho como vender os produtos. Se alguem souber o que pode estar acontecendo peço que me ajude. Qualquer ajuda é bem vinda.

Verificou se:

os produtos cadastrados estão ativos?
e em alguma categoria?
e a categoria está ativa?

Sim, todos estão ativos e dentro das categorias tbm não aparecem. Sabe
dizer o que é?
A Loja Integrada não se responsabiliza

@sinaragobbi
me dá um printscreen completo (pode ser mais de um) do cadastro de um produto.

posso ver se tem algum campo faltando ou errado.

mê dê também um print da lista de produtos.

Desculpe, não consigo enviar mais de uma imagem.

@sinaragobbi
Abra uma das variações para eu dar uma olhada, pode ser a primeira mesmo (ochre-sem-rodizio)

Reparei também que não tem Marca, não sei se isso influenciaria

Estou com o mesmo problema, criei uma nova categoria “promoções” e coloquei alguns produtos e eles não aparecem… www.kelvys.com.br/promocao a categoria está ativa e os produtos também, mas não aparecem, fiz pela manhã e até agora nada…

Estranho isto, eu acabei de criar um produto teste com variação, e aqui apareceu

Eu tbm achei muito estranho. Tentei falar com eles e não tive sucesso.

@EricWesley é estranho mesmo, mas acho que agora consegui… @sinaragobbi tenta salvar novamente os produtos nas categorias, vai lá na categoria, mesmo que esteja ok, clica em salvar alterações novamente… Aqui deu certo…

Fiz isso e ainda não deu certo.

Eles não respondem meus chamados tbm.

@sinaragobbi

você não deve ter visto minha mensagem anterior.

Só apra gente ter certeza. Abra uma das variações para eu dar uma olhada, pode ser a primeira mesmo (ochre-sem-rodizio)

Reparei também que não tem Marca, não sei se isso influenciaria

Sim, produtos ativos, categorias ativas, perfeito. Mas os produtos não
aparecem.

Os produtos são produzidos por mim, a marca é Verde Vida.

Nunca utilizamos marca e funcionava normalmente.