URGENTE -Preços não mudam

Boa tarde, alguem me ajuda por favor!

Configurei o frete gratis para os meus produtos e pra isso precisei tira-los do preço promocional, porém a loja integrada não tirou o preço do preço promocional e agora estou vendendo produtos na promoçao com frete grátis, colocando um prejuido em cima deles!!
Como faço pra mudar os preços?? Ja tem mais de 30 minutos que mudei e ainda nao refletiu no site!!

Esta acontecendo a mesma coisa comigo, desde ontem a tarde mudei alguns preços e coloquei em outras categorias e até agora, mais de 24 horas e nada de atualizar!

OLÁ , também coloquei frete grátis para um produto que está em promoção e também não atualiza por nada . Já passou se passou 2h desde a última mudança . Se descobrirem uma forma favor postar aqui . Abs

Mesma coisa desde ontem de manhã.
Cadastro os produtos e desde ontem cedo não aparecem na Loja. :persevere::persevere::persevere:
Tabém mudei o preço de Alguns produtos mas não alterou na loja até agora. Mais de 24 horas
Exemplos abaixo

https://www.cestaseflores.com.br/7j0emxnhr-cesta-de-vime-com-trancado-sintetico-30cm-diametro
https://www.cestaseflores.com.br/myrakz3qi-chaveiro-de-pelucia-joaninha
https://www.cestaseflores.com.br/7j0emxnhr-cesta-de-vime-com-trancado-sintetico-30cm-diametro

Sorte sua que é só o preco, comigo a tres dias que nao atualiza nada, nao tem suporte e azar o nosso…

Alguém já passou por isso antes ? É sempre assim ? Estava pensando em adquirir , pagando mensalmente , mas desse jeito é impossível . O frete grátis não funciona ainda , mais de 24h depois da mudança . Aguardo feedback , obrigado !

estou a 3 dias perdendo vendas de 40 produtos que inclui na sexta e ate agora nao entram na loja, e suporte somente em horario comercial. ja nem reclamo mais, estou configurando outra plataforma pra mudar, vamos ver se amanha eles resolvem esse problema, nossa sorte é que clientes de loja virtual so compram em horario comercial… sqn

Pessoal neste final de semana, tivemos um problema no nosso sistema de indexação de produtos. Que fez uma grande demora para atualização/criação de produtos em sua loja.

Já identificamos o problema e o mesmo já foi solucionado, mas como ainda estamos com uma grande fila de atualizações (devido ao fim de semana todo com essa demora) no decorrer do dia verão que já está tudo normalizado e todas as alterações realizadas irão aparecer na loja.

Peço desculpas por este contratempo e continuamos trabalhando para evitar que isso ocorra novamente.

Não tem problema ter bug, a gente sabe que isso acontece, é quase impossível rodar tudo sem nenhum problema nunca. O problema foi o descaso. Um simples aviso teria evitado todo o prejuizo que eu levei!