URGENTE: Pedido cancelado automaticamente no sistema da loja

Preciso de ajuda urgente. Tive um pedido cancelado hoje na loja, que consta que foi feito pelo PagSeguro (getway), mas no próprio PagSeguro o pedido ainda consta como Aguardando pagamento.
A cliente já confirmou que efetuou o pagamento no dia que gerou o boleto em 14/11, sendo que o vencimento era para 20/11.
Gostaria de saber por que foi cancelado.
Liguei no PagSeguro e não consta nenhum registro de cancelamento.

Fico no aguardo de uma posição sobre esta situação.

Obrigada

Cristiane
www.1000compras.com.br

Está aparecendo algo diferente no pedido que ainda não tinha visto antes:
“Consultar histórico da transação”: e mostra vários registro de cancelamentos e tentativas de autorização de pagamento. Mas ela efetuou o pagamento através de boleto e não cartão.

@cspalma Esse pedido já foi pago ? Ele está com o status de pago no PagSeguro?

Segundo a cliente, já foi pago no dia 14 mesmo, mas no PagSeguro consta como Aguardando pagamento. Acredito que como o venc. do boleto e´dia 20 o banco ainda não repassou o pagamento para o Pagseguro

O que não entendi é porque o pedido foi cancelado na loja, pois não consta nada de cancelamento no pagSeguro

1024-1

Pode ser que o cliente tenha, sem querer, AGENDADO o pagamento para a data do vencimento. Já passei por isso como vendedor e como consumidor, alguns bancos preenchem automaticamente a data de pagamento com a data de vencimento. Ele enviou o comprovante?

Sim é verdade @RenatoRea, isto pode ter acontecido quanto a demora na identificação do pagamento, mas o problema principal não foi este. O pedido foi cancelado na loja pelo PagSeguro conforme registro na imagem acima, mesmo antes da data de vencimento e no sistema do PagSeguro não consta que foi cancelado.

Oi Renata ontem perdi mais de 2 mil reais em vendas acontecendo o mesmo problema que ocorreu com vc, liguei no pag seguro e tudo normal. Aqui sempre aparece cancelamento .Outro item que nao mais aparece é o banco para deposito. Vc solucionou seu problema? Pode me dar uma dica se sim? Obrigado

estou exatamente com esse mesmo problema. a cliente emitiu o boleto pelo pagseguro, pagou e apareceu como cancelado na loja integrada, mas no pagseguro aparece como aguardando pagamento.

Olá @homeitdecor, exatamente o que aconteceu na minha loja. Neste caso alterei novamente o status para Aguardando pagamento no pedido. Vamos ver se o pagamento será aprovado, como o vencimento era hoje, amanhã já saberei.
Por favor pessoal verifiquem o está acontecendo, visto que mais pessoas também tiverem o mesmo problema.

Tente contato com o suporte mas so hj trabalham, estou chateado com essa loja, quando precisamos nao se tem um suporte nao sabado perdi 6 mil em vendas
Agora quando deposito bancario nao aparece o banco para os clientes