Urgente! Meu dominio está com problemas apos essa mudança

Boa noite, desde as 20h estou sofrendo problemas com meu dominio, já realizei as configurações novas citas hoje aqui na comunidade, até voltou ao ar, mas agora novamente ele caiu, e não esta sendo reconhecido. Me ajudem a identificar o problema, estou para fazer o lançamento da loja amanha, porém desse jeito não terei sucesso, pois o site está caindo a todo mundo pelo dominio!print 2print 1

o meu caiu acabou de sair do ar diz q é problema de dns

Desse jeito está dificil, estou querendo lançar a loja, mas ja esta caindo! Aguardo retorno da equipe de suporte!

meu dominio é .com … no video diz pra colocar .com.br. nao entendi, minha loja esta fora do ar apos mudanças

Eu vi que a sua loja está no ár, você teve que alterar mais alguma coisa ou demorou mesmo?

Estou com o mesmo problema. As configurações estão corretas e meu site não abre.

nature-dnsFiz um ping e está respondendo para o IP novo mas nada do site abrir.

O meu tá igual, fiz ontem as alterções --’

O meu também esta com o mesmo problema. O Uol Host verificou e disse que esta correto, já refiz o procedimento umas 4x e nada de funcionar. Minha loja esta fora do ar a 6 dias e não sei como resolver o problema.

Minha loja continua fora do ar a 8 dias e as configurações estão corretas. Gostaria de saber se tem solução ou vão cancelar o serviço.
www.gordicesdonana.com.br

Além conseguiu resolver? Até agora minha loja está off.

Alguma novidade? Já resetei o DNS e nada. Parece algum problema lá mesmo.

@brustin Poderia excluir e incluir sua entrada CNAME novamente.

Já fiz isso várias vezes. cheguei até a o dominio.

Alguém conseguiu resolver o problema?
a minha página tá fora do ar tb depois dessas modificações…aparece a mesma mensagem que a da postagem!!!

@ABotique_do_Biscoito Qual o domínio da sua loja?

www.aboutiquedobiscoito.com.br

@ABotique_do_Biscoito Sua entrada CNAME está incorreta, nela deverá inserir o destino www.aboutiquedobiscoito.com.br.cdn.vtex.com

mas está assim
24197248_10212956520541057_282319091_o

@ABotique_do_Biscoito Se notar no final o VTEX está escrito errado.
Por isso sua loja não está localizando o apontamento.

obrigada!!!
vou mudar e ver se melhora

1 Curtida