URGENTE: Erros consecutivos, clientes reclamando pagamento "BOLETO"

Olá…

Há algum tempo tenho tido problemas com erros e pedidos rejeitados automaticamente quando clientes tentam pagar com boleto. Estou enviando duas imagens, uma delas é a reclamação do cliente no Chat da loja.

Agradeço imensamente se alguém puder me ajudar com esse problema.

Erro:

Cliente:

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Olha, aparentemente trata-se de um problema na integração da sua forma de pagamento com a sua loja, para fazer a validação da mesma, desinstale a forma de pagamento, aguarde exatos 15 minutos e instale novamente e tente realizar um pedido teste emitindo um boleto em sua loja.

Ficamos à disposição, abraços!

Show, obrigado pelo esclarecimento!

1 Curtida

Qual o método que você usa para gerar esses boletos? Qual o intermediador?

estou trocando de plataforma.
Eu cansei…

Gastei mais de 500 reais jogado no lixo, uma plataforma que nada funciona, comigo é o pagamento no cartão